2007-04-03

London - Days 9&10

O último fim-de-semana veio com uma excelente dose de descanso. Depois de (quase) uma semana a andar para cima e para baixo pela cidade de Londres, decidi que o fim-de-semana seria em Richmond e no perfeito descanso. Muita XBox, muito Football Manager, televisão e, melhor do que tudo, muita cama... O que eu dormi nestes dias foi maravilhoso!

Há ainda que dizer que o jantar nestes dois dias foi o famoso burguer do GBK, acompanhado com umas jolas e uns quadradinhos de chocolate para terminar em beleza. Diga-se ainda que o almoço no domingo foi uma senhora barrigada. O Celso tratou do arroz e eu amanhei um chili con carne muito lá. Limpámos aquilo que foi grandioso.

Nestes dois dias fiquei ainda a conhecer dois outros pubs, ou melhor, um pub e um bar do estilo americano. No sábado, fomos ao White Cross, um pub muito muito lá, com um ambiente muito bom para a conversa, como eu gosto... No dia seguinte, o final de tarde foi no tal bar à americana, com aqueles booths e música do Elvis The Pelvis a dar na radiofonía. Eu bebi uma 'vaca preta' - bola de gelado cervido com Coca-Cola num copo -, a Emma foi para a limonada e o Celso aviou um batido de Oreos (brutalmente bom e brutalmente brutal!).

Devo também confessar que, nestes dias, passei mais tempo a contar o que faltava para voltar para Lisboa do que outra coisa. É que as saudades de 10 dias longe de casa, dos pais, do meu mano e da cunhada, mas sobretudo do tal varandim de que tanto falei, já apertavam e muito... Muito mesmo.


"Fui dormir contigo no pensamento"...


"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki