2007-03-09

Vai passar rápido...

5h00. Estou com uma directa em cima, com a maior parte das coisas já na mala e a preparar-me para um banho. As 8h30, conto estar no aeroporto para o check-in e, correndo tudo bem, quando forem 13h00 em Portugal continental estarei a aterrar, à mesma hora, no aeroporto de Gatwick, em Londres!! Estou finalmente de férias e é hoje o pontapé de saída de uma viagem da qual tenho grande espectativa.

Não sei até que ponto terei acesso à Internet durante a minha permanência em terras de Sua Majestade (aqui é mesmo a rainha Elisabete II), mas trabalhando o Celso com esta área, acredito que pelo menos haverá hipótese de passar por cá ao final de cada noite para meter a conversa em dia com os que aqui ficam. E claro, espero também ir fazendo uma espécie de relatório diário das minhas actividades por lá (levo o portátil comigo), ilustrado pelas magníficas fotos que pretendo tirar...

Mas acreditem que se vou contente por reencontrar o Celso - levo o prometido Queijo da Serra e um chouriço do bom para mostrar aos bifes o que é uma petiscada 'à la tuga' -, não deixo de sentir um ligeiro aperto cá dentro... É que ontem à noite, depois de sair do trabalho e ter passado no El Corte Inglés para uma compra de última hora, não pude deixar de passar junto ao meu varandim.

E acreditem que deixar aquele varandim por visitar durante 10 dias é qualquer coisa para deixar um tipo assim já com saudades ainda mesmo antes de ter ido embora. Mas pronto, são apenas 10 dias e num nada estou de volta.

Por isso, um até já a todos...

Ele - Vai passar rápido, não é?
Ela - Sim, vai passar rápido... É só uma semana e mais três dias... Vai passar rápido, não vai?
Ele - Sim, rápido...

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki