2007-03-23

London - Days 3&4

E ao sétimo dia ele descansou… Não vejam nisto qualquer tipo de aproximação do meu eu ao do Nosso Pai, mas foi o que de facto aconteceu. Com o cansaço acumulado de um dia de viagem e de outro dia a palmilhar as ruas de Londres, acabei por passar o dia de domingo a fazer ronha e optei por ficar por casa. O Celso trabalhava das 12h às 17h, pelo que fui comprar uma pizza e fiquei a ver o Chelsea a jogar a primeira-mão da FA Cup com o Tottenham, para depois ver o início do Inglaterra-França, em rugby, a contar para o Torneio das 6 Nações.

Mais para o meio da tarde, ainda tentei ir à Internet num café ali perto (ainda não tinha contactado com a maravilha que é o Natural Café), mas não conseguir obter qualquer ligação e acabei por voltar para casa. Sim, um domingo pouco emotivo, mas que acabou por me ajudar a recuperar algum do sono em atraso.

Para segunda, o plano inicial era voltar a Londres, mas tinha sido avisado que tinha um email a minha espera e como também queria matar alguma da saudade que senti logo à partida para Inglaterra, decidi ficar por Richmond mais um dia.

Sim, poderia perfeitamente ter esperado… Mas há alturas em que o próprio corpo já se queixa da ausência de quem gostámos e como tal lá fui até ao Natural Café. E vocês não sabem com ver um nick aparecer assim no canto inferior direito do monitor pode fazer o nosso coração dar um salto…

Enfim, o dia foi muito meu, pelo que direi apenas que estava a precisar daquele bocadinho. No dia seguinte, terça-feira, e até sexta-feira, Londres voltaria a ser o meu destino diário…


“A lealdade e o respeito são uma forma de vida”
Aniki

1 Comments:

Blogger Selma Tabita disse...

eheheheheh...as saudades custam!
(Tava a ver que não actualizavas isto...lol)

23/3/07 21:19  

Enviar um comentário

<< Home