2007-04-04

Change

Há algum tempo, em visita ao blog da Maria - já agora, os meus parabéns, atrasados, pelo ano de vida -, vi isto escrito:

"Ando tão feliz... que este blog começa a não fazer sentido!"

Devo dizer que isto fez-me pensar e olhar para o meu próprio cantinho. Não acredito que o blog não faça mais sentido, acho sim que não faz sentido da forma como se apresenta.

Quem me acompanha desde o início sabe o porquê de ter iniciado este espaço. Pretendia sobretudo que fosse uma forma de desabafo, de poder pensar por escrito. Desde então, desde este post, muita coisa aconteceu. Em menos de um ano, a minha vida andou às voltas até ao ponto onde está agora.

E cara Maria, como eu percebo estas tuas palavras. Este blog não faz sentido... Não faz sentido com um fundo preto, com um tom de amargura que não se coaduna com o meu actual estado de espírito, com um aspecto demasiado sombrio para os dias ensolarados (mesmo com chuva) que têm brilhado na minha vida. Bem sei que parece aquela conversa de teenager, palavras retiradas de uma qualqer revista lamechas...

Mas acreditem, quando um par de horas e um almoço conseguem me fazer sorrir durante um dia inteiro (ao ponto de colegas no trabalho me perguntarem o porquê de tanta alegria), é porque o sol está mesmo a brilhar intensamente.

Por tudo isto, já estou a ponderar alterações. Mais cor, mais vida, mas o mesmo aroma japonês... Como referi certa vez, sou um grande admirador da cultura nipónica e a importância dada à cultura do respeito. E quero manter esta faceta, mas em tons mais alegres, na versão 2.0 do meu blog.

Já pedi ajuda a uma certa pessoa, mas se ela deixar, também conto incluir o meu irmão na empreitada. Porque isto de coisas japas, é com ele! Não vos sei dizer quando, mas aguardem por novidades!


Evolução, s. f.: [...]; passagem lenta e gradual de uma a outra forma estável; [...] crescimento sucessivo; mudança.

Aniki

3 Comments:

Blogger Selma Tabita disse...

Acho que uma mudança...vem mesmo a calhar!! =)

6/4/07 12:40  
Blogger Lima Limão disse...

concordo com uma mudança =)

6/4/07 13:11  
Blogger Kid Sundance disse...

Vamos a isso.

11/4/07 09:49  

Enviar um comentário

<< Home