2008-04-16

Roger 'The Man' Federer

Pois é, a ausência também prende-se com este motivo. Desde o início da semana que tenho estado aqui no Jamor a acompanhar o Estoril Open. E digo-vos, já vi jogar o Roger Federer! O tipo é cá uma classe quando joga ténis.. Impressionante!

Quero também explicar a ausência pelo facto de na outra semana ter tido dias simplesmentes execráveis lá pelo trabalho. Não tanto pelo ambiente, mas por algumas coisas que me desanimaram um bocado e que me puseram a pensar numa possível mudança de ares. É que começa a chegar a altura em que uma pessoa farta-se das saídas constantes depois das 23h00 e não vê compensação (entenda-se e leia-se claramente aqui DINHEIRO) por tanto tempo e esforço despendido no estaminé!

Mas pronto, para já é um pensamento que ainda precisa de muita ponderação e sobretudo de muitas indicações que Ele tenha para mim...

De resto, aproxima-se o Encontro Nacional que me permitirá (valha-me pelo menos isso ter sacrificado o último domingo, trabalhando numa folga) dar um saltinho ao Porto. De momento já tenho apalavrado uma dormida em casa do Polski e tenho conversada (requer confirmação do Nen) companhia para a viagem.

Vá, dei um saltinho aqui enquanto espero pela ordem de soltura lá da redacção. Depois, é arrumar as coisas e tentar driblar os (MUITOS) pingos de chuva que me separam do carro...

Quando tiver mais tempo, meto aqui alguns snapshots que tirei, bem como mais detalhes sobre o Open.

Abraços!

Aniki