2008-03-23

Não, eu não me esqueci...

Perdoem-me desde logo os amigos sportinguistas, mas há coisas que não se pode deixar passar. Nomeadamente, uma noite em que de cinco penáltis, três (além de mal marcados) foram defendidos pelo impressionante guarda-redes do Vitória de Setúbal Eduardo (na foto, a defender o penálti do Polga. Créditos da foto: EPA/Luís Forra).

Achei graça a alguns jogadores do Sporting no final do jogo. É que pelos vistos, todos viram um jogo diferente. Moutinho, Abel, Polga, Tonel e até o Bentolas garantiram que o Sporting jogou mais, que mereceu mais, que foi a única equipa a procurar o triunfo... A verdade é que, e concedam-me esta pelo menos, tirando um lance do Vukcevic em que a bola passa assim à frente da baliza, o Sporting não jogou um chavo e oportunidades nem vê-las.

Sim, porque o quinteto supra-mencionado pareceu esquecer aquela bola ao barrote do Pitbull na cobrança de um livre, do remate do Bruno Gama depois da assistência do Pitbull e, sobretuo, dos três penáltis que os jogadores do Sporting não conseguiram marcar. Sem falar que o Abel ficou em campo depois de ter derrubado o Pitbull quando ele ia isolado para a baliza. Penálti? Não, não foi, mas o livre era mesmo em cima da área e o Proença ficou a dever um vermelho! O mais gravoso em tudo isto é que este ano são quatro jogos sem uma única vitória contra o Setúbal!

Vá, fica aqui a festa do "Vitórrrria" (Crédito da foto: EPA/Inácio Rosa). E não, não sou do Setúbal, mas estudei lá e tenho uma simpatia pela equipa... Maior ficou depois da vitória de ontem! Eheheheheh!!

Abraços!

Aniki