2007-04-23

Um domingo perfeito

O despertador tocou às 8h40, fazendo-me abrir os olhos sobressaltado e acelerando de imediato o meu batimento cardíaco. Sim, é que isto de ser tirado de um sonho que começara cerca de 3h40 antes, aos sons de música em alto som, não é propriamente algo de agradável. A despedida de solteiro do Pedro Marques foi curtida, mas entre boleias e o regresso a casa acabei por chegar exausto à cama... E exausto acordei!

Mas enfim, havia que me levantar... Dei mais 20 minutinhos, naquela do "vou só ficar mais um pouquinho" e meia hora depois acabei por saltar do leito e correr para fazer tudo o que tinha programado. É que hoje, mais do que ir à igreja, ia também estar com ela. E mal sabia eu o domingo que iria ter pela frente.

Primeiro fiz a barba, depois tomei um belo de um banho - sempre a lutar para não adormecer em pé - e fui passar a minha roupa. Lá fora o Sol já prenunciava um dia quente, a pedir praia, mas eu tomei a direcção do Cacém, para ir a casa do Senhor! O culto foi muito bom, sobretudo porque contactei com um grupo de americanos que vem da Igreja de Brentwood para Surdos.

Acabei por almoçar com eles e, após um café e dois dedos de conversa com o Scott, fui dar uma volta com ela. Sem grande ideia de onde ir, acabamos por ir parar ao Oeiras Shopping. Sim, não é nada de fantástico como passeio, mas a ideia era sobretudo estarmos juntos, algo que não acontecia desde quinta-feira. E acabou por ser ela a lembrar-se de um lugar bem agradável, mesmo ali ao pé do centro comercial e que eu não conhecia de todo: o Parque dos Poetas.

Recomendo vivamente, sobretudo para um passeio a dois, numa tarde ensolarada... Têm é que procurar sombra, porque as árvores ainda estão a crescer e em dias como o de domingo, em que o Sol está a bater bem, um lugar ao fresco (no alto do parque sopra uma brisa bem fixe) é importantíssimo (a foto foi retirada do blog da Ana Rute de Oliveira Cavaco). Estivemos ali cerca de uma hora e digo-vos que foi incrivelmente delicioso. Só viemos embora, porque ainda havia culto no Cacém e ainda queríamos lanchar.

O culto voltou a ser muito bom - pregou o Pastor Sérgio Gomes, de Rio de Mouro - e ainda deu para conviver um bocadinho com a malta de Brentwood. Aliás, aprendi mesmo a dizer "Vejo-vos no próximo Domingo"... Sim, porque se Deus me permitir, lá estarei eu no Cacém no próximo dia 29...

Tal como eu já disse aqui uma vez, só foi perfeito, porque Ele permitiu que tu estivesses lá comigo. Se Deus quiser, meu amor...

Ela - (silêncio)... Foi perfeito, não foi?
Ele - (silêncio)... Sim, perfeito.


Aniki

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Eu vi o casalinho no feira-nova...mas pareceu-me um almoço "de apresentação" lol...então não me quis meter...!

25/4/07 11:38  

Enviar um comentário

<< Home