2007-04-21

Ocean

Há uns tempos, o Gigi deu-me a conhecer este senhor, chamado John Butler. Falou-me assim, en passant, sobre a incrível técnica do tipo e mostrou-me esta música. Eu, como já mencionei aqui há alguns meses, sempre que tenho a oportunidade vou revendo alguns vídeos neste mundo que é o Youtube. Como tenho a conclusão automática ligada na barra de pesquisa, ao carrejar no 'J' lá apareceu o nome do Butler...

Ao ouvir o início da música, não consegui afastar da mente uma imagem que me deixou tão descontraído... À medida que tocam os primeiros acordes, vi-me lá em Água de Madeiros, com um Sol quente a brilhar, o céu bem azul, uma suave brisa a soprar e o mar, lá ao fundo. Imaginei-me ali, levado pela música, simplesmente a olhar a quietude à minha volta, sentindo o arôma inconfundível dos pinheiros e o cheiro do mar e do Sol na minha pele...

E só o facto de ter que ir para o jornal trabalhar tirou-me da minha 'rêverie'. Bem sei que contar uma sensação é algo de extremamente complicado. Deixo-vos pois a música, na esperança que também desperte em cada um algo de fazer sorrir e sonhar.






Aniki

PS:
peço desculpa pela demora em actualizar o meu cantinho, mas o trabalho anda a ser puxadote e nem sempre há inspiração para escrever à noite, quando o sono chama! Até breve ;o)

3 Comments:

Blogger Luis Alves Pinto disse...

Isto foi na véspera de um casamento em Setembro, certo?

21/4/07 04:07  
Blogger Kid Sundance disse...

Gigi?

24/4/07 09:59  
Blogger Luis Alves Pinto disse...

Eu preferia o meu nome escrito com todas as letras, mas o que é que queres? Para que conste não "caio para o lado errado", xiça que não!

24/4/07 18:19  

Enviar um comentário

<< Home