2007-04-14

Ain't no sunshine...

Hoje fechei a porta do carro, vi-a a afastar-se em direcção à porta de casa e fiquei a pensar que um bocadinho de mim tinha ido embora junto com ela. É a parte que mais me custa no meu dia, deixá-la em casa e ter que voltar pelo IC19 a fora, rumo ao dafundo, sem poder olhar para o meu lado direito e vê-la sorrir ou então a segurar-me na mão...

Hoje estivemos juntos pouco menos de três horas, contando com as idas e vindas no meu carro. Fizemos um lanchezito bem gostoso no Vasco da Gama - a Maison des Crêpes é de facto qualquer coisa - e depois estivemos ali junto ao rio a ver o dia chegar ao fim, a conversar sobre racismo, a brincar às cócegas, a rir... E ela quando ri é tão fofa, tão linda...

Mas é curioso que sempre que vou deixá-la a casa, a sensação é a mesma: só saio depois de ela entrar no prédio e quando deixo o carro ir andando, em ponto morto (se vissem a ladeira que aquilo é), ligo o rádio e vou quietinho para casa, pensando em como o dia poderia ter tido mais um par de horas, só para que pudesse ter ficado mais um pouco com ela.

Já tinha visto este vídeo no blog do Ruca e mais recentemente o Luis mencionou-o em duas ocasiões. Perdoem-me se parece fácil para inspiração de escrita, mas é mesmo isto que sinto...

"Ain't no sunshine when she's gone
It's not warm when she's away
Ain't no sunshine when she's gone
And she's always gone too long
Anytime she goes away"

Ele - Vamos fugir...
Ela - Para onde?
Ele - Para o Nova Iorque, via o México... Que tal?
Ela - Ok, bora lá!

Sabes uma coisa? Eu amo-te!

Aniki

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Se tu viesses ver-me hoje à tardinha,
A essa hora dos mágicos cansaços,
Quando a noite de manso se avizinha,
E me prendesses toda nos teus braços...

14/4/07 15:30  
Blogger Selma Tabita disse...

É assim...eu até fiquei com vontade de começar outro blogue só para te mencionar. Mas pronto escrevo aqui o que diria lá...:
"Para o amigo Tiago, uma vénia. Porque ele consegue dizer para todos lerem que a ama.
Fico mais contente, mas muito mais, por saber quem é esse “ela”. Vocês, são uma parte bonita do meu mundo. =)"

15/4/07 16:59  

Enviar um comentário

<< Home