2007-02-21

Dia "A -1"...

Na altura em que começo a escrever este post, falta já pouco para o dia 22... Está quase, quase, quase... E o dia de hoje que foi novamente muito bem aproveitado! Digo-vos, eu era um forte crítico do Cup & Cino, mas tenho que confessar que há alturas em que aquilo até tem o seu estilo. Sobretudo mais para o final da tarde, quando a música já deixa de ser aquela sonoridade para chavalada nova e entra num 'mood' mais 'chill out'... O único senão acaba por ser o fumo, mas isto também, desde que não seja em excesso é suportável.

O dia até esteve mais ou menos. Depois da chuva de ontem (leia-se terça-feira), ver o Sol a despontar até fez bem à saúde pá! Aqui perto de casa até chegou a estar quentinho. Nada de grandes calores, mas agradável o suficiente para se estar na rua. Agora mais para a noitinha é que as cenas ficaram meio "estragadas"... É que pingou outra vez é, para os planos de amanhã, não convém nada. Até porque...

Já tenho tudo acertado para o dia 23, altura em que vou de facto comemorar com a malta o aniversário. Ao todo, devemos ser aí 11 pessoas. Sim, nada de muita gente. Primeiro porque a sala não é grande por aí fora e porque acabam por ser estas as pessoas com quem eu quero estar. É claro que faltam alguns nomes, mas por motivos vários, há pelo menos mais 2/3 pessoas que não vou poder ter comigo no dia 23... Mas também se compensa noutras alturas, não é assim?

Bem, hoje o post fica mais curto, até porque o dia de amanhã vai ser grande. Sim, amanhã vou até ao meu pedaço de paraíso nesta Terra. Amanhã, lá pelo meio da tarde, vou estar junto à praia de H2O para matar alguma da saudade. É que este ano não vou poder estar no congresso do DJ (London London for 10 days!!!) e só por altura do Encontro Nacional (será em Maio ou em Junho?) e que teria oportunidade de lá estar.

Acreditem que estar lá amanhã será uma das minhas melhores prendas... Sem dúvida alguma!

Um abraço e até amanhã para o relato do dia!

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki

5 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

No meu relógio já é dia 22. São 0:09, mais precisamente. Parabéns, Tiago!

22/2/07 00:05  
Blogger Aniki disse...

Agradeço os parabéns... Gostava apenas de saber quem os manda! Que tal? Podes dizer-me quem és, anónimo?

22/2/07 00:37  
Blogger Kid Sundance disse...

É o Pastor António Miguel Pires!

22/2/07 12:07  
Blogger Luis Alves Pinto disse...

Parabéns ma man!

22/2/07 18:08  
Anonymous Anónimo disse...

parabens =)=)

beijoca para ti
paulinha

22/2/07 20:41  

Enviar um comentário

<< Home