2006-10-18

'Puerto Rico' night soon?

Soube há uns dias que o DJ aqui em Lx está a preparar um concerto especial, com bandas convidadas, numa espécie de cantata em vários actos. A ideia é contar, cantando, a história do nascimento de Jesus Cristo, ou seja, para aqueles que não chegaram lá e só fazem a associação de ideias com as prendas e o velhote benfiquista com barba branca, Natal!

A nós, ShoG/Paletós, foi atribuída a parte da narrativa bíblica em que os anjos anunciam o nascimento do Salvador aos pastores. E quando soube da linha das outras bandas que vão actuar na cantata (chamemos-lhe assim) fiquei na dúvida se o estilo 'ShoG' encaixaria bem no programa.

Por isso, e para não perdemos as nossas origens, pensei que seria bom arranjar uma solução para isto. Depois de uma conversa com o meu kyôdai, em que os primeiros 10 segundos foram mais uma gargalhada minha (vão ao Youtube, escrevam "sustos" e deliciem-se.. Comecem com
este, que me fez doer a barriga de tanto rir e mostra como é bom ser pai!), ficou decidido que será qualquer coisa como 'Paletós featuring ShoG'.

A ideia é compormos uma música original, facto que nos deixou verdadeiramente entusiasmados... Pelos menos a mim e ao meu mano, porque os outros ainda não foram informados dos últimos desenvolvimentos. E sabem porque o facto de termos que compor é bom? É que surge em perspectiva uma fabulosa 'geek night' à volta da mesa com o tabuleiro do 'Puerto Rico'...

Entretanto, eu também andei a musicar e com a preciosa ajuda dos meus manos (sim, ao todo são cinco) tenho em carteira uma música especial para uma ocasião não menos especial. Já lhe disse que irei tocá-la para ela na noite de passagem de ano, numa de oficializar o que já está oficializado. Aliás, ela anda preocupada desde que eu disse que tinha um post reservado só para ela :oP ehehehehe

Para finalizar quero pedir desculpas pela ausência de mais de uma semana. Entre o trabalho e o trabalho, não tenho tido cabeça para sentar-me ao pc e escrever. Mas prometo-vos que até ao fim da semana surgem mais coisas por cá, até porque tenho já uns 'trabalhos' adiantados que quero publicar.

Um abraço a todos e um beijo para ti, meu amor.

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki

4 Comments:

Blogger Kid Sundance disse...

Obrigado pelo beijo, mano. Um outro para ti ;)

19/10/06 10:40  
Blogger Butch Cassidy disse...

considér it én offér!!

19/10/06 10:51  
Blogger Luis Alves Pinto disse...

UUUUUIIIII!!!! Uma música? Na passagem de ano? Quero ver isso!

(ou não)

19/10/06 19:01  
Blogger William disse...

Consider It...a Thank u for the kiss

Huck, i'm sorry, that one was for me :p

20/10/06 12:14  

Enviar um comentário

<< Home