2006-09-25

Tenho saudades de Água de Madeiros

Faltam 10 dias para voltar ao meu mundo. Sim, porque eu vivo grande parte do ano como peixe fora da água. Por vezes penso que errei na carreira, que me teria dado bem melhor numa profissão onde se valoriza o silêncio e a quietude. Mas depois também digo a mim próprio que vejo jogos de futebol à borla, vou viajando por aí...

Mas isso não chega para matar as saudades. Água de Madeiros, e começo a notar nisso com muita gente com quem vou falando no messenger, está a ganhar uma aura estranha. Eu já não sou o único a ter uma referência aquele pedacinho de pinheiros e de praia no nick (embora continue a achar que só eu pretendo lá ser caseiro um dia...) e isto é bom, porque mostra que não esotu enganado quando digo que aquilo é um paraíso.

E amanhã faz um mês... Um mês que estive numa despedida de solteiro em Viseu (o noivo estava em Lisboa, mas não nos impediu de fazer a festa na mesma) e que acabou por passar de uma grande noite, para uma noite inesquecível. Piscina, chouriça, frango, queijo, paio, 'sumo de uva' e Red Bull, uma mesa de pedra, uma vassoura, duas pias... Ai ai, as saudades...

Mas o incrível é que também já só faltam 11 dias. Mais uma viagem, mais um avião (neste caso dois, um para ir e outro para voltar) mas esta vai ser bem mais agradável do que qualquer viajem com os carros e hotéis cinco estrelas. Há um sorriso, um abraço e um olhar.... E se querem que vos diga, é mesmo isso que mais me faz falta. Tenho saudades de...

Soube bem voltar à escrita. Peço desculpa pela ausência, mas decidiram mudar o nosso estatuto lá no jornal. Somos agora oficialmente escravos e na senzala não há internet... Mas conto voltar por cá ainda hoje para escrevinhar mais algumas coisas que andam aqui a fervilhar na minha mente.

Antes de terminar, uma última coisa. Já o tinha visitado, mas só hoje descobri de facto este espaço de Bate-Bocas... Fiquei muito agradado com a leitura e deixo-vos a recomendação. Amiga, já estás na minha lista de consultas.

Um bom dia para todos!

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki

1 Comments:

Blogger Selma Tabita disse...

Amigo...!!Obrigada! Também estás na minha.
Beijinhos**

26/9/06 23:11  

Enviar um comentário

<< Home