2006-09-08

Dresden

Ena, ena, que vocês andam cheios de sorte!! Hoje é dia de post duplo!! Ok que já passa da meia-noite, mas tecnicamente, como eu ainda não me deitei, o dia ainda não acabou e por isso é a dobrar. Aproveitando um tempinho que tive, enquanto a roupa que vou levar não seca, decidi deixar-vos com algumas das imagens que recolhi durante a última viagem à Alemanha, para a apresentação do novo Opel Corsa.

Antes de mais, a foto do carro, para que apreciem a beldade (este modelo preto tem interiores vermelhos que são de matar, mas a versão 3 portas está mais "agressiva").

Depois há que mostrar a paisagem que tinha desde o meu quarto no hotel onde ficamos em Dresden. A vista era francamente fabulosa.. E o pôr do Sol foi qualquer coisa de belo. Pena é que fiquei sem bateria na máquina para tirar uma foto a este momento... Coisa de maçarico, não é?

E porque quando estamos nestas viagens podemos sempre fazer algumas experiências com a máquina, gostei particularmente desta foto, que tirei enquanto ia no lugar do pendura (eramos dois jornalistas por carro). Vejam o verde que há naquele país.. Nessa zona da Alemanha é tudo assim: prados, florestas e muito muito verde. Lindo!

E pronto, para já é tudo, até porque a máquina de secar já parou e tenho que ir fazer a mala. Espero que tenham gostado deste pequeno 'aperçu' visual, enquanto não ponho por escrito algumas das nossas aventuras.

Agora sim, até domingo à noite!

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki

4 Comments:

Blogger Butch Cassidy disse...

Tás a precisar de ir ao Gerês, pá. Não é só a Alemanha que tem paisagens verdejantes... (tens é q ir a zonas não queimadas, claro) Já agora, esse Corsa tá cheio de estilo.

8/9/06 16:58  
Anonymous Anónimo disse...

Ver-te a falar da cor verde dessa forma deixa-me desgostoso.

8/9/06 17:17  
Blogger William disse...

Devo admitir que partilho a preocupação do Celso...espero que te retrates de qualquer suspeita sobre a tua honra futebolística...

Vermelho é o que se quer num post, tipo...ontem a vir pra casa, uma carrinha Toyota Hiace na A1 matou um animal gigante na auto-estrada e saltaram bocados para o meu para choques...claro que quando cheguei a casa as 05h não me preocupei em ir ver...hoje ao acordar cedinho para ir tomar o pikeno almoço fora (comum aos sábados de manhã), reparei que tinha um enchame de vespas sobre restos de animal no meu para-choques!

Ora, aí está um post com tudo o que um homem precisa, Vermelho, Carros, Mortes, Nojo, Vespas e Mulheres Nuas... (esta parte foi a noite no sonho...) e faltou cerveja...mas alcool já ia no estômago ;)

9/9/06 13:56  
Anonymous Anónimo disse...

paisagem super linda!!!

e o carro tb é giro=)=)

beijoca paulinha

10/9/06 20:23  

Enviar um comentário

<< Home