2006-09-28

"Sem segundas intenções a não ser a subversão!"

Eu tenho um grande problema. É que não gosto mesmo nada de dar nas vistas. E o problema é que como sou um gajo pequeno (quem me conhece sabe que é verdade) raramente consigo passar despercebido. Vem esta conversa a propósito de algo que descobri ontem, graças a Diana, da Marinha Grande: eu estou no YouTube!

Pronto, não estou lá sozinho, até porque apareço ao lado do meu xará Tiago, do Pedro e do Polski. E para alguém que não gosta de dar nas vistas, devo confessar que fiquei todo contente quando vi o vídeo, porque acaba por ser o primeiro de uma actuação ao vivo dos Paletós. Por isso, perdoem-mde desde já esta crise de narcisismo...

Ora vejam:



Infelizmente, não consta do vídeo a versão integral da 'Sandometal' que cantamos na noite de gala (um tema que, se tudo correr bem, para o ano poderão encontrar num CD que procuraremos vender no camps, ao bom estilo dos grupos do label Flor Caveira), na última noite do camps. Mas já dá para ficar com uma ideia do sucesso que é a música.. ehehehe!

Por isso já sabem manos Paletós, vamos tratar de concretizar o CD!! Para terminar, queria apenas vos relebrar quem somos...

Paletós - Sem segundas intenções a não ser a subversão!

E mais nada!

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

tãooo giro =)=)

beijoca te dia 5!!!

paulinha

28/9/06 15:48  
Blogger Kid Sundance disse...

Il ne faut pas vendre la peau de l'ours avant de l'avoir tué.

29/9/06 11:13  

Enviar um comentário

<< Home