2006-09-07

Indo eu, indo eu, a caminho de Viseu...

Pois é, eu não paro! Ainda na terça-feira cheguei a Lisboa e cá vou eu abalar outra vez para mais uma viagem. Desta feita, nada de aviões e escalas em Munique ou Frankfurt, mas antes um Clio 1.5 DCi Turbo preto - a tentar cumprir os 120 km/h na A1 - com destino à bela cidade de Viseu. Sim, a tal do castelo que afinal não é castelo, mas que dá antes pelo nome de 'Sé'.

A razão que me leva a Viseu pela terceira vez em quatro fins de semana? Bem, é que a Marta e o Cado vão dar o nó e fizeram a gentileza de me colocar entre os convidados. Vou mais cedo também porque fui honrado, sim o termo é esse, com o convite para ajudar com uma participação especial cantada. Mas também vou a Viseu para...

Bem, estando eu fora de Lisboa e longe do meu computador (o portátil vai comigo, mas lá não devo ter acesso à net) vou ter que me desculpar por mais um adiamento na postagem de novidades. Quem sabe no regresso não trago algumas boas notícias...

Para Stendhal, "a maior felicidade que o amor pode dar é o primeiro aperto de mão da mulher que amamos". Mas agora pergunto eu, e quando é um primeiro abraço?
Por isso um bom fim-de-semana a todos, abraços para os moços e beijocas para as moças (sempre com muito respeito!!)...
"Indo eu, indo eu, a caminho de Viseu..."

Ehehehe

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki

1 Comments:

Blogger Luis Alves Pinto disse...

Ora diz-me là que não soube bem ouvir o "Indo eu, indo eu, a caminho de Viseu" ao vivo, hein?!
INFANTUNA DE VISEU, a melhor tuna do universo!

Abraço amigo!

9/9/06 04:32  

Enviar um comentário

<< Home