2006-09-06

Entre trabalho e viagem de trabalho...

Antes de mais, lamento a demora em actualizar o meu cantinho, mas é que entre o trabalho e uma recente viagem que efectuei para um novo suplício de uma apresentação de carros (já vos conto melhor) não tenho tido mesmo tempo para aqui sentar e escrever reflectidamente. Embora o objectivo principal não seja esse, não posso esconder o facto de ter ficado contente quando várias pessoas perguntaram-me: "Para quando uma nova actualização?". E por isso vou procurar maior empenho na 'postagem' diária, ok?

Mas vamos por partes. Antes de mais uma rápida referência à Raquel Oliveira (eu prometi um post e vou cumprir, isto é só uma "menção honrosa") que foi de uma preciosa ajuda com o novo layout do blog. Espero que tenham gostado das alterações e que possam ir deixando a vossa opinião. Ela foi fazendo sugestões e deu-me esta nova cara ao blog e digo-vos que fiquei mesmo satisfeito. Por isso, e antes do agradecimento "como deve ser", um sincéro obrigado minha cara amiga.

De seguida, explicar aos que me viram atrás do Valentim Loureiro, do Gilberto Madaíl e do Laurentino Dias isto: eu não o fiz de propósito! É que como sou pequenino (os que me conhecem sabem da verdade deste comentário...) e passo despercebido, a única forma de conseguir ouvir o que eles dizem e de poder escrever - sugeriram-me um gravador, mas aí o trabalho é maior: gravar, desgravar e escrever - é colocar-me em locais estratégicos. E em molhadas como as daquele dia, o melhor lugar é nas costas de quem fala. Por isso, não vejam isso como procura de protagonismo, mas como uma necessidade do trabalho.

Dizer ainda que estive, segunda e terça-feira, na Saxónia, mais exactamente em Dresden (Alemanha) para a apresentação do novo Opel Corsa. Prometo um post a contar as peripécias que lá vivi.

Saudações a todos.

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki

3 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

oioiiii
pois é tas mesmo lá atras;);)cm n vi o jornal..n reparei claro..!
humm mais uma experiancia com carros..pelo menos o outro k vi era dos bons;)

ahh e sim o teu blog esta com um "rosto" mt giro
paulinha

6/9/06 18:41  
Anonymous Anónimo disse...

Grande dia esse!
O Major é o maior. Tens de arranjar um gravador, pá! Escrever durante as "molhadas" é tarefa árdua!

7/9/06 20:23  
Blogger Butch Cassidy disse...

só falam do Tiago mas eu tb apareço aí atrás do major... fiz-lhe uma pergunta incómoda e ele mandou-me calar pondo a mão à frente da minha boca. Mal educado.

20/9/06 15:00  

Enviar um comentário

<< Home