2006-10-19

Já que não fumo...

nvciHoje fartei-me de trabalhar. Aliás, enquanto escrevo estas curtas linhas, ainda encontro-me sentado na redacção, à espera que se lembrem de me dar algo para fazer. Não pensem que isto é assim abebias todos os dia, até porque há ocasiões em que uma ida a casa de banho para a função mais simples, conhecida também por 'xixi', ganha contornos de luxo.

Estava eu aqui em considerações sobre que pesquisa realizar no Youtube (já que não fumo, aproveito para desanuviar assim...), quando um colega meu manda-me um mail a falar do paradeiro do Papa. Sim, o Papa Papa, não o Papa daquela aldeia ao sul de Guimarães e que preside a um clube que trafulhou a data de fundação para ser o primeiro a chegar aos 100 anos.

Tratava-se de uma foto com este pequeno texto em apoio: "Depois das declarações do Papa sobre o Islão os serviços secretos do Vaticano resolveram disfarçá-lo. Imagem captada 'algures' nas vinhas do Douro". Reparem que o Papa Papa escolheu os feudos do Papa 'mafioso da bola' para se esconder. Será que o Vaticano apostou neste local por saber que lá, por mais dourado que sejam os apitos e por mais bandida que seja, uma pessoa escapa impune?

Enfim, foi o que se conseguiu arranjar durante este interregno laboral. E como havia prometido maior frequência e regularidade nos posts esta semana, fica esta provocação ao Bento (sei que quando ele abrir o browser dele no Vaticano e vier espreitar o meu blog, vai ralhar muito.. ui ui) e ao seu homólogo fajuto (gíria brasileira para algo de má qualidade ou falso).

Já agora, e porque enquanto estamos sem fazer nada o Youtube é de facto um bom companheiro aqui no jornal, vejam este vídeo do Gigi Galli, piloto de ralis que tem uma condução impressionante (reparem na qualidade da última curva!!). Vou começar a treinar para pôr o meu Clio a fazer o mesmo, ehehehe...

E para aqueles que acham que o trabalho por cá é coisa fácil, fica uma sábia frase de Sir James Barrie, o inventor da personagem 'Peter Pan' (não, não foi o Walt Disney...): "Não é trabalho a sério a não ser que deseje estar a fazer outra coisa".

"A lealdade e o respeito são uma f0rma de vida"
Aniki

2 Comments:

Blogger Kid Sundance disse...

Mano, olha que apic parece fake. Parece... mas eu não percebo nada de computadores e de photoshop. ;)

20/10/06 10:39  
Blogger Aniki disse...

Eu também cheguei a pensar que fosse fake, mas se reparerem nesta foto http://www.cnbb.org.br/documento_geral/BentoXVI_d.jpg e compararem com a foto do blog, vão ver que nõa é montagem (reparem no nariz e no próprio formato do rosto). Agora será que o Papa está no DOuro ou é a velhota que está no Vaticano? AHAHAHAHAH

20/10/06 12:25  

Enviar um comentário

<< Home