2006-08-25

A noite de todas as noites (I)

Não há que enganar. Um dos momentos altos em H2o é a noite de sexta-feira, aquela hora do jantar entre as 20h30 e as 21h30. Manda a tradição que os rapazes e raparigas encontrem par para a tão badalada Noite de Gala, algo que provoca algumas situações no mínimo cómicas (entre os mais novos a demanda por companhia começa mal chegam ao camps).

Pela minha parte, gosto da ideia do Ary segundo a qual, "o jantar é apenas um jantar e não um pedido de casamento". E, ao apresentar-me solteiro pela primeira vez em três anos no acampamento, confesso que foi engraçado pensar em convidar uma pessoa.

Nos Jovens II, tive o privilégio de contar com a companhia da Paulinha no Jantar de Gala. O convite foi feito à moda tradicional, com um joelho ao chão para dar o charme ao pedido (que te pareceu Paulinha, estive à altura?).
É um facto que a Paulinha é uma moça toda ela em ponto pequenino (hei de vos arranjar a foto para mostrar o contraste comigo), mas é detentora de um sorriso fabuloso e encantador, bem como de uma simpatia e um coração gigantes!
Ok, ok, aqui na foto ela optou pelo 'look' Dory, do "Finding Nemo" (não menos encantadora pelo facto), mas acreditem que esta minha compatriota é 'tu cá tu lá' com a máquina fotográfica. Há gente fotogénica e ela é sem dúvida uma pessoa assim... Mesmo quando faz a careta de peixe!

De forma involuntária, este post acabou por ser-te dedicado, minha estimada 'companheira de jantar'. Para os outros, prometo mais fotos e detalhes sobre o repasto e as suas incidências, isto porque ainda tenho que passar as fotos do portátil para o pc, nomeadamente as do Lipe e do J. com os seus super bigodes!
Ainda para ti, Paulinha. Sob o pseudónimo de Multatuli, o escritor holandês Eduard Dekker escreveu certa vez: "O desgosto e a alegria dependem mais do que somos do que daquilo que nos acontece". Mantém o teu sorriso e a tua alegria apesar dos tempos mais complicados, ok?

Uma beijoca grande, deste teu 'acompanhante' e amigo não menos grande

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki

4 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

ahhh fikei tão contente com este post...gostei mesmo..obrigada!!
Bigada pelo que escreveste sobre mim*tb gostei da tua companhia para a noite de gala.!!!
em relação as fotos..lol estão nota 10=)
A minha cara de peixe ;)
Continua com a tua escrita que é muito boa!!

beijinho deste pikena amiga!
paulinha

25/8/06 16:08  
Blogger Butch Cassidy disse...

epá, eu sei q isso foi noite de gala e tal mas olha q o nosso jantarzinho de ontem tb merecia umas fotografias. E "A água não ferve".

25/8/06 17:05  
Anonymous Anónimo disse...

muitos stresses passei eu á custa da noite de gala :)

26/8/06 15:42  
Anonymous Anónimo disse...

Welcome back :)
*

28/8/06 00:22  

Enviar um comentário

<< Home