2006-08-24

H2o para um Mundo melhor!!

Já me perguntaram algumas vezes no trabalho o que me leva a ir ano após ano para Água de Madeiros passar as minhas férias de Verão, sobretudo, dizem eles, tratando-se de "um acampamento de igreja".

É verdade que durante uma semana (no meu caso foram duas) vamos falar de Deus, vamos louvar, vamos ter estudos bíblicos e pregações. Mas isto não faz de H2o "um acampamento de igreja".

O camps nada mais é do que o ponto de encontro de crentes, que tiram uma semana (no meu caso, se ainda não se tinham apercebido, foram duas) para estarem juntos: 1) com Deus e 2) uns com os outros. Koinonia, não é assim amigos? Koinonia!

Desafiados que fomos a colocar em fotografia o que era "O melhor do acampamento", o meu mini-grupo da primeira semana optou por algo mais provocador e fez isto... Houve quem não achasse piada, mas colocar o parzinho sentado a olhar para o horizonte e ter o Ary a segurar a Bíblia aberta em Cantares de Salomão é muito bom!!

E já agora, será preciso relembrar que na segunda semana, na sexta-feira a noite para ser mais exacto, o Benfica jogou no refeitório do acampamento e foi para a goleada.. eheheheheh... Ai ui!!

Digo-vos, esta maratona fotográfica foi uma grande ideia. E se é verdade que não ganhamos no Jovens I (a foto que ali está do Chama a voar merecia mais, mas o juri estava claramente comprado por determinado grupo...), fiquem sabendo 'liderados da primeira semana' que arrebatei o prémio no camps seguinte.

Mas uma das actividades que mais gostei de fazer este ano foi o piquenique na praia. Nem mesmo o facto de termos lá tido uma aventureira, na primeira semana, a mostrar-se à malta enquanto trincávamos a nossa febra no pão (o acontecimento está documentado, mas por razões óbvias não posso partilhá-lo aqui convosco) estragou este fantástico pôr do Sol. Aliás, para mim, e digam-me o que quiserem, a melhor praia do País fica mesmo aqui: Água de Madeiros!

O post já vai longo e por isso guardo a temática "Noite de Gala" para o próximo desabafo.

Apenas para terminar, queria hoje deixar uma citação diferente, de um Livro bem mais importante e de uma passagem que foi abordada tanto no primeiro como no segundo acampamento: "Ao contrário, se levamos uma vida de luz, tal como Deus, que está na luz, somos solidários uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, purifica-nos de todo o pecado", I João 1:7.
Que seja esta a nossa 'Marca de Nascença' e o lema que nos leva 'Ao Serviço de Sua Majestade'.
Koinonia!

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki

3 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

bruuuuutal!!! lolololo viva u benfika aiii uiiiiiiiii.. n mas as koixa ske akontexeram neste kamp dava para eskrever um livro!1 foi super fixe! u teu blog ta mto brutal;)um abraço fika bem[[]]

24/8/06 15:55  
Anonymous Anónimo disse...

Estou a espera do rpximo post=)
gostei muito deste!!
beijoca*

24/8/06 21:51  
Anonymous Anónimo disse...

ahh eskeci-me de assinar: paulinha

24/8/06 21:51  

Enviar um comentário

<< Home