2006-08-22

Retomamos agora a nossa programação...

Acabaram-se as férias, está na hora de voltar ao trabalho e, sobretudo, reabrir este pequeno espaço de reflexão e desabafo. Não que não tivesse tido oportunidade de escrevinhar durante este interregno, mas considero que seria importante fazê-lo com concentração e não apenas escrever por escrever.

Desde o dia 5, dia do casamento do meu irmão e do arranque a valer do que eu considero ser as minhas férias de Verão, muito aconteceu e não será neste primeiro post que a história será contada. Certo é que posso deixar já bem claro que os próximos assuntos a abordar terão certamente que falar do Acampamento em H2o e das duas semanas fantásticas que lá passei.

Serve então este pequeno 'intróito' - prometo que esta palavra merecerá uma explicação num post futuro, quando se abordar a falta de tacto de certos elementos da CBP ligados ao Semeador - para, de forma simbólica, limpar o pó ao teclado e reabrir o estabelecimento.

Enfim, espero poder mostrar nos meus próximos dias o que foi para mim a genuina alegria de viver estas duas semanas. O Mahatma Gandhi afirmou certa vez que "a alegria é quando aquilo que falamos, pensamos e fazemos está em harmonia". Eu acrescentaria a isto Deus. Porque quando falamos, pensamos e fazemos o que Deus quer, a alegria passa a existir.

Venha de lá mais um ano!

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

meu brooo.. grandes férias..ke passamos em h20 e em "bseu" lol foi muito bom conhecerte és um fixe...embora seres bem mais velho..keu és um bakanokonta komigo para u ke prexixares brigado plos konxelhos ke me deste e oia.. tudo de bom para ti para os teus conects.. lolo "AI UI" fika bem[[]] um grande abraxo... (fogo man.. para ser jornalista tens de usar umas palavras muita karas!!!) lolol:P

23/8/06 00:59  

Enviar um comentário

<< Home