2006-07-31

Este é teu... com um abraço!

Este é para ti. Porque o prometi, porque o escrevi e, sobretudo, porque tu o mereces... Acredito que haverá quem (Obs: E não, não se trata de qualquer alusão ao passado, prometo-vos), que lendo este post, queira pensar e imaginar coisas. Mas isto pouco importa, porque este é teu e só teu!

É um facto que em horas a fio de conversas, muito falámos e contámos um ao outro. Mas foi um silêncio e o teu olhar - ainda te lembras do dia? - que assinalaram o arranque destes deliciosos diálogos. O tal olhar que levou alguém a dizer "I caught fire in your eyes"...

Infelizmente, o tempo, ou melhor, a falta dele, foram impedindo que pudessemos continuar naquela descoberta mútua, no acto de construir e reforçar a amizade, de partilharmos o nosso 'eu'... Mas como disse Goethe, "O tempo rende muito quando é bem aproveitado" e mesmo nas conversas mais curtas, há sempre algo de especial. Até porque nunca a deixas cair na banalidade do diálogo 'messengeriano' e colocas nela esta tua incrível maturidade. E sim, a chávena de chá ainda por cá anda. Só que por estas alturas do ano está mais fresquinho...

Por isso minha cara, o meu obrigado, acompanhado com um beijo, para ajudar na saudade, e o tal abraço (aquele do meu tamanho, ou até maior, que garantes poder aguentar por seres forte), que desejo poder dar-te brevemente em pessoa. Espero apenas que estas poucas palavras possam confirmar a estima e o carinho que tenho por ti.

Rudyard Kipling disse: "Não há prazer comparável ao de encontrar um velho amigo, a não ser o de fazer um novo ". Tem sido verdadeiramente um prazer...

Deste teu amigo,

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Sabes aquele sentimento de chegar a casa e lembrares-te de algo importante a ver na internet? E de chegar aqui, ler, reler e ler mais uma vez, à espera que as palavras possam fluir para um comentário decente, digno de tao bonito texto? Pois, é assim que estou.
Prometeste, mesmo que eu nao tivesse pedido, e sabia que nao te esquecerias. Neste momento, mais do que palavras, preferia simplesmente dar-te aquele olhar e um sorriso. Bastaria, a meu ver. Mas como não dá, não resisto a escrever, mesmo achando que o que ponho em 20 linhas, não consegue mostrar o que realmente quero dizer.
Mais uma vez falas da minha 'incrível maturidade', coisa que eu nem sei se tenho ou não, mas que a vida é preciosa demais para andarmos sempre a cair nas banalidades, isso é. Para quê um "olá, está tudo bem? que tens feito?" quando podemos realmente dizer "tenho saudades tuas"? E tenho.
Espero por esse abraço bem maior que tu, para eu te provar que aguento ;)
E... Obrigada! Mesmo!
Tem sido mais do que um prazer...
**

3/8/06 17:04  

Enviar um comentário

<< Home