2006-07-26

I'm back!

Já lá vai o seu tempinho que não apareço por cá... De facto, após o regresso da Áustria os dias foram muito cansativos e só hoje encontrei coragem e paciência para sentar-me e escrever. O que acabou por ser bom, já que muita coisa aconteceu e tenho material para uns quantos posts.

Esta foto que aqui têm ao lado foi tirada da varanda do meu quarto no Aqua Dome, spa onde pernoitei de quarta para quinta na Áustria. Digam lá se não é lamentável ter que passar uma tarde a experimentar piscinas (7), banhos turcos (3), saunas (2), piscinas de água salgada (2) e um tobogã futurista...

E lá está, ter que circular por paisagens como esta é francamente desanimador... Estradas sem lixo, ar puro e pessoas bem educadas... Não há direito! Que raio de Europa é esta que tolera no seu meio um país com tamanhas falhas. Eu até colocava aqui umas fotos das máquinas que conduzi, mas exceptuando a cor (em vez de cinza era azul metalizado) o carro é mais ou menos aqule ali em baixo.

Mas sabem qual foi o ponto alto desta viagem? Chegar às 23h45 em Lisboa... Ver a capital - sim, porque o resto é... não vou dizer para não ferir sensibilidades - iluminada enquanto o avião faz a aproximação à pista é algo de simplesmente belo. Contava colocar aqui uma foto para documentar o momento, mas o sacana do hospedeiro da Lufthansa pediu-me que desligasse a máquina... Culpem-no a ele, não a mim! Mas consegui encontrar um site onde se pode apreciar o que é
Lisboa (e já agora o país)... É só carregar na palavra Lisboa que o computador pela magia da Internet faz o resto. Desfrutem porque é magnífico!

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki