2007-12-09

Esta enche-me as medidas...

Estava a fazer um zapping pela televisão hoje quando parei no 'Tonight Show' do Jay Leno. Apanhei os últimos minutos da entrevista com o Bill O'Reilly - assim muito rapidamente, é um tipo da direita ultra-conservadora norte-americana que apresentada o The O'Reilly Factor, da cadeia televisiva lambe-botas da Administração Bush, a Fox -, mas foi o número musical que encerrou o programa que me prendeu completamente.

A convidada no dia em causa era a Alicia Keys que ia cantar uma música do seu mais recente álbum "As I Am". Não sou propriamente um grande fã, mas há uma ou outra música que me fazem francamente vibrar. Esta é uma delas. Mas que razão me leva a escolher uma apresentação no 'Tonight Show' em vez de colocar o clip, podem perguntar-me. Eu respondo: é que este é mesmo cantado ao vivo e a Alicia Keys tem uma apresentação simplesmente arrepiante e cheia de intensidade.

Fica aqui o vídeo, made in Youtube. Divirtam-se!



Vá, agora tenho que voltar ao trabalho. Mais tarde um informativo sobre o encontro de Natal no Cacém e outros goodies do meu fim-de-semana.

Abraços!

Aniki