2007-09-24

Aniki's update

Vocês não fazem ideia como isto é tramado... Quando se arranja um computador (o portátil está ainda a modos que meio cambaleante, mas já dá para algumas coisitas) e começa-se a pensar que finalmente o regresso ao post regular vai voltar, PIMBA!, vai de lá uma trovoada estragar a placa de rede do pc de mesa.

Claro que antes disso, o simples facto de voltar a habituar-me aos horários anormais dos meus dias de trabalho dão cabo do organismo. É claro que em H2o, deitar tarde e cedo erguer dá sempre saúde e deixa cansado. Mas aqui, no ritmo frenético desta redacção, chegar em casa lá pela meia-noite ganha contornos de tortura.

Felizmente, muito do meu tempo afastado do computador e do blog tem sido passado em excelente companhia. Almoços e passeios com a minha amada, jantares e cinemas com a minha amada, o meu mano e a querida cunhada ('Next' e 'Ultimato' foram dois dos filmes que vimos nestes entretantos)... Ainda assim, a maior parte do tempo é mesmo com ela - completámos sete meses no sábado - e devo confessar que da net pouco ou nada tenho sentido falta.

No meio disto tudo, tenho ido pontualmente a Setúbal tratar dos meus afazeres de estudante. Sim, porque já estou oficialmente escrito e, vejam bem, a Caixa Geral de Depósito até já me ofereceu uma pen de 512 megas (que grande loucura....). O pior nisto tudo é que a ESE de Setúbal continua como dantes:

A senhora da secretaria - "Horários para o curso de Comunicação Social? Ainda não há... É questão de ir passando por aqui para ver"
Eu - "Não há outra forma? É que moro e trabalho em Lisboa"
A senhora da secretaria - "Isto já não é meu problema... Ligue para um dos seus colegas"
Eu - "Eles saíram da faculdade há uns 5 anos... Já cá não andam..."
A senhora da secretaria - "Então vai ter que passar por aqui"
Eu - "...."
A senhora da secretaria - "E já agora, sãoseis euros de despesa de seguro"

À margem disto, continuo a tentar encontrar tempo para fazer aquela tarefa ultra-complicada que consiste em ligar um cabo à minha máquina fotográfica e passar as fotos do camps para o computador. Com calma e paciência é coisa para conseguir até ao final da semana.

E porque eu aproveitei dois suspiros aqui no jornal para escrever, vou começando a despedir-me.~Aos que me iam pedindo por notícias e actualizações (a Sé e o Celso, nomeadamente) espero que estes fragmentos já tenham ajudado a matar alguma saudade. Logo que possa volto com mais umas coisinhas...

Abraços!

Aniki

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Aniki!
Que bons ventos o tragam ao espaço internautico!

Não custa mesmo nada ficar à espera dos teus posts porque depois vale a pena ler e reler!

Força!

28/9/07 10:29  

Enviar um comentário

<< Home