2007-09-01

Não é bem um regresso...

... até porque não tenho andado com muita cabeça para escrever. Voltei dos acampamentos faz hoje uma semana e prometo que hei de falar um pouco mais sobre os 15 dias naquele cantinho de paraíso (infelizmente já algo desfigurado pelas máquinas).

E porque não tenho eu cabeça? Pois bem, o meu amor viajou com a família para terras de Galiza (com paragem em Viseu), levou o sorriso, os beijos e os mimos e deixou-me cá com uma saudade que não vos conto. Até já repararam aqui no jornal que ando meio 'blue'.

E o dia 8 ainda vai tão longe...

Nos entremeios destes meus desabafos, há que dizer ainda outra coisa: vou voltar à faculdade!! Ah pois é! Já vou poder ter novamente desconto de estudante no cinema (há outro motivo para andar na faculdade?)! Para quem não sabe, eu parei o curso mais ou menos a meio (iamos na época 2001/02) a fim de dedicar-me a tempo inteiro às andanças jornalísticas. Ora, com a chegada deste famoso 'Processo de Bolonha', os dois anos e meio que me faltavam de licenciatura podem agora ser feitos em.... apenas um!

Já tratei do reingresso e falta agora só matricular-me, o que deve acontecer por entre os próximos dias 13 a 18. Ou seja, teoriamente vou voltar a ter meses e meses de férias (na teoria, porque na prática o arranhar aqui njo jornal vai manter-se). O único mal disto tudo é aquele bicho chamado 'propina', que no meu curso vai nos 850 euros...

Mas vá, há que voltar à senzala para continuar a trabalhar. Para mais tarde ficam aqui alguns comentários aos camps e às muitas pessoas que tive o tremendo privilégio de ver, rever e conhecer.

Até breve,

Aniki

1 Comments:

Blogger Celso Soares disse...

Boa sorte nos estudos que eu tambem ainda hei-de me fazer novamente ah estrada (da aprendizagem). Ah, e mete aih umas fotos dos acampamentos tambem! Abracos

3/9/07 17:05  

Enviar um comentário

<< Home