2007-06-16

Problemas técnicos

Vivas a todos. Após muitas e muitas reclamações de falta de actualização, tirei um tempinho para explicar o porquê de tão prolongada ausência. Vai assim: trabalho, trabalho, trabalho, mudança de casa (o que obriga a desligar os serviços da TV Cabo, com net incluído) e portátil avariado.

Por alto, é mais ou menos isso que aconteceu. E quando não se tem net própria (em casa ou no portátil) é preciso utiizar o portátil do pater familias e a respectiva placa Kanguru! E no meio de uma mudança, entre caixas que se carregam ou móveis que se instalam na nova residência, a última preocupação é estar na net.

E como na TV Cabo as pessoas gostam de complicar tudo e mais alguma coisa (não fazem ideia o que é pedir a transferência de serviços de uma morada para a outra) pelo menos até ao final do mês vou ter que me aguentar com os quatro canais generalistas nacionais... Ou seja, as minhas manhãs serão divididas entre leitura e PlayStation 2, para não ter que levar com Praça da Alegria, a Fátima ou o Goucha e a outra bimba loir da TVi.

E já que estou mais ou menos instalado e o portátil do pater familias está a servir de ponto de acesso à rede global, espero conseguir atingir a meta dos 100 posts por altura da reformulação do blog. Projectos e mais projectos que vão ter que coexistir com o trabalho... A ver se consigo!!

Até breve,

Aniki

Ps: logo que encontre a máquina, tiro umas fotos do meu mega-quarto com roupeiro e da super-vista desde a janela da sala!

3 Comments:

Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

26/6/07 16:33  
Blogger Luis Alves Pinto disse...

Caro Tiago, agradecia-te que deixasses de ser provocatório no meu blog. 4 comentários sobre futebol a malhar "em mim e nos meus" acho que é demais, ainda por cima tendo là muitos mais posts interessantes para comentar. Se tu pensas que tudo o que se diz com humor é para atacar o Benfica, engana-te. Obrigado.

26/6/07 19:45  
Blogger Aniki disse...

Caro Luís,

não te sabia tão susceptível. Mas pronto, tu também não sabes, pelos vistos, entender umas piadinhas que se queriam todas sem maldade...

Pena é teres apagado os comentários que eu fiz porque gostava de ver onde é que eu malhei em ti e nos teus... Ou será que sofres as dores do Sporting assim tão vividamente?

Permite-me que pegue nas tuas palavras e introduza algumas ligeiras variações: "Se tu pensas que tudo o que se diz com humor é para atacar o Sporting, enganas-te".

Já agora, de nada...

26/6/07 19:59  

Enviar um comentário

<< Home