2007-06-05

Do sushi ao piquete...

As contas do fim-de-semana saíram-me furadas, já que a perspectiva de estar em Água de Madeiros não se concretizou. Culpa do pouco entusiasmo ue se vive hoje entre os jovens baptistas no que às actividades do DJ diz respeito... Sobre isso, ainda vou um dia destes deixar por cá o meu ponto de vista...

Mas pronto, sabendo na quinta-feira que não iria viajar no dia seguinte, organizei-me de modo a ter um bom programinha para entrar bem num fim-de-semana de folga. Após conferênciar com a menina do varandim, ficou definido o seguinte: jantar no Assuka (restaurante japonês muito bom!) e ida ao cinema para finalmente ver o último Pirata das Caraíbas. A companhia era perfeita, o jantar esteve muito bom (mesmo com o detalhe dos pauzinhos) e o filme foi muito agradável. Já agora, dos que foram ver, quem é que saiu antes dos créditos chegarem ao fim?

Veio sábado e, quando eu pensava que poderia fazer ronha na cama, lá tive que acordar pela fresquinha para ir ajudar a levar algumas coisas para a nova casa. Valeu a pena porque o meu mano esteve lá, estivemos a comer um belo do pão com chouriço e um sumito (no meu caso uma Coca-Cola Zero, naquela de equilibrar as coisas) na feira de Loures e ainda tive tempo de almoçar à antiga, com a famelga reunida em casa e à conversar com a Petruska sobre fado. Depois? Sesta de quase cinco horas... Bem bom!

Veio domingo e uma ida à Baptista do Cacém, onde já não ia há algum tempo. O culto foi engraçado, sobretudo porque oude assobiar durante um hino e ninguém me podia repreender por isso. E quando até o Pr. José Pinto Ferreira o fez... O almoço foi em Oeiras (2 massas no Quasi-Pronti, por 9.98 €) e a sobremesa a caminho de casa, com um saquinho de gomas da Hussel (a minha amada delicia-se com a Hussel...). O resto do dia foi tranquilo, numa espécie de dolce farniente, só interrompido com mais uma ida rápida ao Infantado.

Segunda-feira, último dia de folga. Dei-me ao luxo de poder acordar um pouco mais tarde. Pelas 11h00 estava junto à varanda que tanto me encanta e, já com companhia ao lado, fomos almoçar em minha casa. A tarde passei-a na Faculdade de Belas Artes e dali rumei, cerca das 17h00, até ao Vasco da Gama. Um lanche na Maison des Crêpes, dois dedos de conversa e lá fomos nós outra vez para o centro.
Ela teve duas horas de língua gestual e eu fui dar uma volta ali pela Avenida da Liberdade. Depois disso, fui deixá-la em casa, parei junto à portagem para uma conversa (a seu tempo será aqui explicada) e quando finalmente cheguei em casa, meti-me a pé juntos no Youtube para ver Gaki No Tsukai (este é o primeiro vídeo de uma série de 14 que me fazem chorar de rir).

E hoje, cá estou eu, de piquete, com um olho nas agências e outro no blog. Antes de terminar quero apenas saudar com efusiva alegria o regresso da Maria, agora Menina Bule de Chá, às andanças blogueiras. Bem-vinda outra vez caríssima. A tua falta era sentida!!

Abraços.

Aniki

10 Comments:

Blogger Lima Limão disse...

passei para deixar um OIOOI

e um =)

e ainda um *

;P

10/6/07 20:58  
Blogger Lima Limão disse...

ahh e eu adoro Gomas =)

e tb ja vi o pirata!!!

10/6/07 20:58  
Blogger Selma Tabita disse...

=)

14/6/07 00:44  
Anonymous Anónimo disse...

Oh pá,
Quando é q vais actualizar isto?

14/6/07 12:46  
Blogger Alex Pereira disse...

Agora também pode estender a experiência do Assuka a Oeiras, com um novíssimo espaço inaugurado no passado dia 7, e com um serviço de Restaurante/Sushi-Bar, Take Away e uma novidade em Portugal - as Noodle Box - as caixas de comida oriental muito vulgarizadas no imaginário cinematográfico.

14/6/07 19:37  
Blogger Luis Alves Pinto disse...

E Viva o SPAM!

15/6/07 06:16  
Blogger Kid Sundance disse...

Spam o caraças Luís.
Este Alexandre Pereira acaba de trazer boas novas dignas dos evangelhos!

15/6/07 10:01  
Blogger Luis Alves Pinto disse...

Eu não estou em Oeiras, nem perto disso, logo é spam. Mas também é verdade que o dono do estaminé não sou eu. Pronto, já percebi, saio já, calma...

16/6/07 04:20  
Blogger Aniki disse...

Vamos lá ver uma coisa... Um Assuka em Oeira é uma óptima notícia Luís, sobretudo com as famosas noodle box!!

Desde já origado pela dica do Alexandre Pereira, apesar do tom algo propagandista da mesma.

Luís, acredita q são óptimas notícias, quando mais não seja pelo facto de o Assuka ser o top, no que me diz respeito, da experiência de comida japonesa nesta país.

Vá, até breve a todos!!

16/6/07 23:04  
Blogger Luis Alves Pinto disse...

Amigo Tiago, eu quero là saber. :D
Só estava a mandar um bitaite para o ar e tentar chamar a atenção. Eheheheh
Acredito que seja uma boa notícia, foi na brincadeira que disse aquilo. ;)

17/6/07 00:59  

Enviar um comentário

<< Home