2007-05-29

É já na sexta-feira!!

Até parece mentira, mas na próxima sexta-feira vou lá! Vou ver a dita praia, a tal que me faz sonhar o ano todo, sim a praia de Água de Madeiros. Vai haver uma Formação de Líderes organizada pelo DJ no acampamento e vou poder, além da dita actividade, desfrutar dos ares do camps durante todo o fim-de-semana.

Com isto tudo, já ando a fazer contas até ao dia da folga em si e devo admitir que ando com pouca paciência para o trabalho. Mas pronto, esta semana até parece estar a correr bem, não fosse o percalço do domingo, com o Belém a morrer na praia do Jamor e dizendo adeus à Taça de Portugal. Isto leva-me a outro comentário, comentário este que espero que seja recebido como uma pequena provocaçãozita inofensiva por parte das hostes lagartas que por aqui passam o olhar: onde foi a festa? É que na rotunda esteve o Marquês, o Leão e uns 15 gajos...

Bem sei que estava uma "multidão" de cerca de 30 mil pessoas na fábrica de azulejos com cadeiras coloridas, mas de resto, nem mesmo aqui perto da minha (ainda) casa se viu grande alarido. E olhem que daqui para o Jamor é 10 minutinhos a pé. Diz o meu pai que ouviu-se buzinar aí uns bons... pá.. 20 minutos! Cá para mim houve mais festa no golo do Rui Costa ao AEK do que pela conquista da Taça....

Mas pronto, deixemos estas coisas de lado. O que me traz aqui ao espaço hoje é um texto que me fez chorar de rir. Há alguns dias, dia 23 para ser exacto, o Diário de Notícias trazia uma cacha (sim, é mesmo assim...) bombástica na sua manchete: "Gato Fedorento copiou genérico". Para quem estiver interessado tem aqui a história, mas assim em traços gerais o "jornal que já foi de referência" foi aos blogs e fez de uma não notícia uma manchete muito mal amanhada.

Claro está que no programa seguinte isto foi tema de paródia de hora em hora. E hoje, numa de tentar limpar a sua imagem, o "jornal que já foi de referência" falou com o Ricardo Araújo Pereira. E que limpeza os gajos levaram. Uma coisa é certa, lá tiveram que aguentar e publicar as declarações bem picantes do RAP. Porque a entrevista é muito grande, fica aqui o link (aprecio particularmente as duas últimas respostas).

Bem, vou indo que com isto tudo ainda nem sequer jantei. Um abraço, saudações a todos e um até breve!

Aniki

3 Comments:

Blogger Butch Cassidy disse...

Eu, para os festejos da conquista da Taça, limitei-me a abrir uma bela garrafa de Champomi, e deliciei-me pela noite dentro a ver na TV os heróis-putos já meio bêbados, e nunca vou esquecer a imagem do grande Caneira abraçado ao Paulinho enquanto este segurava mais uma conquista sofrida e suada. (sim porque se há uma coisa que um roupeiro vê e sente, é o suor). Ir dar pulinhos para a rua por causa do futebol é um claro exagero. Talvez quando eu fôr pai.

30/5/07 16:56  
Blogger Selma Tabita disse...

www.brique-beque.blogspot.com

5/6/07 11:06  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

20/11/09 01:18  

Enviar um comentário

<< Home