2007-06-26

Para ti...

Há dias assim, em que o silêncio de uma casa nova deixa uma pessoa pensativa e mesmo os sons constantes de uma televisão não conseguem impedir-nos de sentirmos a ausência.

Há dias assim, em que faz-nos falta um rosto, uma gargalhada, ou um simples olhar cheio de candura e amor, um olhar que sabemos ser nosso e só nosso. Um olhar que recebe da mesma forma a resposta nos nossos olhos. "Teu e só teu"...

Há dias assim, em que queríamos estar em Cascais, a ver a noite chegar lentamente, com o mar em pano de fundo, em que desejaríamos dar um saltinho ao irlandês beber um café, ou passear de mãos dadas na rua, ou simplesmente ficar sentado num banco a falar de tudo e de nada.

Há dias assim, em que por mais preenchido que tenha sido uma jornada de trabalho, chegamos ao fim e damo-nos conta que afinal tanta coisa podia ter sido feita bastasse para isso que estivesse um alguém connosco.

Há dias assim, dias enfadonhos porque foram sem cócegas, sem mimos, sem as brincadeiras, sem as pequenas provocações, sem as piadas secas ("Cuidado com o horóscopo..."), sem os passeios de carro, sem... sem...

Há dias assim...

Falta-me algo aqui, aqui comigo, aqui ao meu lado, aqui nos meus braços...

Falta-me a ti, meu amor...

Amo-te

1 Comments:

Blogger Selma Tabita disse...

Palmas!!! Gosto tanto quando escreves para ela.
=)
Boa amigo!

27/6/07 12:07  

Enviar um comentário

<< Home