2007-06-29

Finalmente... ou quase!

Esta madruga, pelas 2h15 da manhã, conseguimos finalmente completar a nossa mudança para a nova casa. Depois do grosso das coisas ter vindo no sábado, o pater familias e eu fomos ao antigo apartamento para juntar um talhão de pequenas coisas que ficaram para trás e em duas viagens lá trouxemos o que faltava.

No sábado, um dos rapazes que fez a mudança (por sinal era um moço brasileiro) comentava com a minha mãe: "Pôxa... Não foi por falta de livros que não aprenderam a ler nessa casa". O jovem aludia ao facto de termos um batalhão, literalmente, de livros.

Para variar, ontem ficaram mais uns quantos e digo-vos que não é engraçado carregar uma caixa grande cheia de livros, quanto muito sete! Mas pronto, está acabado e está tudo aqui...

Agora vem aquela outra parte porreira após as mudanças, que é descobrir onde estão as coisas, arrumar tudo outra vez e por aí fora... É que por muito que se organize algo numa caixa, quando, como é o caso neste momento, a nossa casa parece mais um armazém do que outra coisa, fica difícil encontrar um par de calças, por exemplo.

Eu sei que elas estão guardadas algures numa caixa. Resta saber em que caixa e em que algures... Ou seja, muito entretenimento garantido pelo menos até às férias.

Ah, outra coisa, já tenho computador com net a funcionar (o portátil está a ser tratado) e está instalado mesmo junto à cama. A ver se as actualizações passam a ser um tanto mais regulares!

Até breve,

Aniki