2007-02-19

Dia "A -3"...

Peço desculpa por este tremendo momento de egocentrismo e divulgação pública de um facto que me fará parece algo 'pedinchas', mas faltam 3 dias para o meu aniversário! Decidi, por isso, iniciar uma contagem decrescente quando faltam aproximadamente 72 horas para que complete o meu 28.º ano de vida. Optei por isso por ir divulgando algumas das coisas que me fariam tremendamente feliz na data em questão...

Antes de mais, tenho que explicar aqui que já não sou muito de fazer festa e tal. Aliás, contento-me simplesmente com um almoço ou jantar em família, juntar alguns (poucos) amigos e comer uma fatia de bolo. Até porque, desde que completei 16 anos, a vida passou num abrir e fechar de olhos... Certo é que aniversário é aniversário e para mim, aniversário é com bolo de chocolate!

Não há cá mariquices de frutas, ou bolos decorados com morango ou bolo de café... Naaa, se querem ver-me feliz e aos saltinhos é só aparecerem com um bolo de chocolate. E nem precisa ser todo elaborado. Nada disso!

Desde um simples bolo de chocolate sem qualquer cobertura (tem é que estar assim para o mal cozido no meio.. nham nham!!) até a algo mais complexo como uma Forêt Noire ou, como a foto aqui ao lado, um Bolo de Brigadeiro... Tem é que ser de chocolate!!

Para o que é das prendas, devo dizer que não sou muito esquisito. Um carro novo ou uma casa junto ao mar chegavam... Mas como sei que nem toda gente dispõe da fortuna de um Belmiro de Azevedo, creio que ficava já contente com uma dupla conquista... Imaginem só: Benfica Campeão Nacional 2006/07 e vencedor da Taça UEFA... Que mimo seria! Acho que o meu Clio dava as últimas de tanto andar à volta da estátua do Marquês de Pombal!!

Mas enfim, ainda só vamos em Fevereiro e até ao final da época as artolices do Sr. Engenheiro podem deitar por terra este sonho que acalento... Pelo que para já, confesso que ficava satisfeito com um dia 22 com muito sol, de preferência não muito frio e de uma ida até a praia de H2O para sentar-me na praia e...

Bem, vocês até podem dizer que isto não é uma prenda que possam oferecer.. É verdade quanto ao Sol e a temperatura, mas vejam lá se um vale combustível para atestar o 'deposit' do pópó não era uma boa prenda... Eu até sei onde o gasóleo está mais barato e fica ali mesmo perto de casa!

E pronto, vou deixar as minhas considerações aniversariantes por aqui, até porque o subdirector do jornal anda aqui a rondar e não acho que seria muito benéfico deixá-lo ver que estou aqui a divagar em vez de estar atento ao Belenenses-Académica!.... Reler este último parágrafo deu-me um susto de tanto "aqui" que encaixei... Vamos pois tentar remodelar o dito cujo para que pareça mais melhor bom:

"E pronto, vou deixar as minhas considerações aniversariantes por agora, até porque o subdirector do jornal anda nas imediações do meu computador e não acho que seria muito benéfico deixá-lo ver que estou aqui a divagar em vez de estar atento ao Belenenses-Académica!".. Ena, até pareço um jornalista =oP

Até amanhã, se tudo correr bem, para o dia A -2!!

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki

2 Comments:

Blogger Butch Cassidy disse...

e eu a pensar q tu querias era um A3...

20/2/07 13:09  
Blogger Kid Sundance disse...

'Grande defesa de Tiago Martins!'

21/2/07 10:11  

Enviar um comentário

<< Home