2007-02-20

Dia "A -2"...

E claro está, já só faltam dois dias!! Hoje, aproveitando a folga e o feriado, fiz uma tarde cinema + passeio. Fica desde já a recomendação para o "The Last King of Scotland", com uma incrível representação do Forest Whitaker, no papel do ditador Idi Amin. Francamente muito muito bom e o tipo cá para mim levava já o Óscar!

O chato nestes dias feriados é a quantidade de pessoas que inundam os centros comerciais. Felizmente, a permanência no superpovoado Vasco da Gama foi apenas a necessária para ver o filme. Até porque nos planos, estava um saltinho até Cascais, mais exactamente ao O'Neill's, um pub irlandês muito agradável. Para quem não conhece, faz-se lá uma óptima tarde de conversa e, se aparecerem por lá às sextas e sábados, a partir das 23h00, apanham lá música ao vivo da boa!

Mas adiante, que o que está em causa é saber o que receber como prenda... Já me fizeram a pergunta mais de uma vez hoje e nunca sei bem o que responder. Já repararam o quão complexo é escolher algo ou dar pistas sobre o que vocês querem receber? Até porque parece meio de mau gosto andar a pedir uma prenda. Reparem, quem diz assim: pá, o que eu queria mesmo era um iPod ou então um relógio Tag Heuer...
Eu até sou dos mais simples... Um bom livro, um CD ou um DVD de qualidade já me bastam... Mas mesmo assim custa pedir a alguém que gaste um tanto de dinheiro para nos dar uma prenda.

O que me importa mesmo, e acredirem que isto não é conversa da treta, é poder estar com as pessoas que contam no dia certo. A maior parte do pessoal será só no dia 23, até porque é o dia em que vou dar aqui um jantareco aos amigos mais chegados. Felizmente, no dia 22, ainda terei oportunidade de estar com gente com quem quero partilhar o meu dia. Sim.. o dia vai ser meu, há crise quanto a isso?

Confesso que o post de hoje está meio light... A ver se amanhã, com apenas um dia para a data fatídica, sai-me algo melhor. Já agora, descobri que a Body Shop tem um creme que é uma coisa divinal... Um perfume encantador!

Até amanhã...

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki

5 Comments:

Blogger Lina disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

21/2/07 09:46  
Blogger Kid Sundance disse...

Tchh... Dia 23 é q vai ser 'altamestes'!

21/2/07 10:07  
Blogger Aniki disse...

Não 'Lina', tanto quando sei não cheira a jasmim... E, aliás, creio que já lhe tinha dito que não tenho, nos meus conhecimentos mais próximos, pessoas que usem perfumes/cremes/o que quer que seja de jasmim...

E já agora, descobri de onde vem o perfume de jasmim... Amaciador para roupa Comfort =o) (fui à cozinha verificar pessoalmente)

Cuiroso que tendo sido a 'Lina' a comprar o dito produto, não se recorde que seja dalí que vem o agradável perfume a jasmim...

21/2/07 12:53  
Blogger Lina disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

21/2/07 15:59  
Blogger Lima Limão disse...

sim há lá um creme com um optimo cheirinho a morango =)=) e papaia ;)

beijoca paulinha

21/2/07 21:26  

Enviar um comentário

<< Home