2006-11-06

6:30 no despertador...

"So tell me have you ever really...really, really ever loved a woman..." .....

Acordar ao som de uma balada é giro.
Acordar ao som de uma balada às 6:30 da manhã é coisa para querer matar alguém.

A segunda quinzena do mês de Outubro foi uma autêntica dor de cabeça e Novembro não começou da melhor forma também. Já vos falei do acidente, mas nem as minhas mais pessimistas previsões estiveram perto do que tive que desembolsar para pôr o carro a andar (ao todo foram perto de 1500 euros).

Mais. No dia em que pensava finalmente que poderia voltar a circular no meu bólide, o maldito chumba na inspecção. Motivo? As molas não são originais, há uma fuga nas tubagens do depósito e o CO2 está muito acima do que deveria...
Felizmente, e se assim não fosse garanto-vos que aviava alguém, o stand onde comprei o carro assume a responsabilidade e vai tratar de tudo para que tenha o carro na 5.ª-feira. Eu já nem digo nada... Das outras vezes abri o pio demasiado cedo e desde então tenho alternado entre as boleias e o calvário dos transportes públicos de Lisboa.

E por isso, hoje despertei com o Bryan Adams em alta voz e as minhas primeiras palavras foram uma espécie de resmunguice sobre os locutores de rádio demasiado animados pela manhã. Há coisas bem piores, eu sei. Há fome no mundo, há gente pobre, há quem não tenha cama para domir, há gente que nem sequer acordou hoje... Mas permitam-me a ponta de egoísmo ao afirmar que ter que me levantar às 6:30 é um crime!

Enfim, o que vale é que na 6.ª-feira ela vem cá ao continente para estarmos juntos. Não chegam bem a ser quatro dias, mas é já muito bom pode voltar a estar perto dela, abraçá-la e ver nos olhos dela o que apenas o telemóvel nos tem permitido dizer um ao outro.

Já só faltam quatro dias...

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki