2008-03-07

O prometido é devido!

Uma ressalva antes de começar a prosa. Eu não vi os jogos de hoje. Não, não é treta. Eu saí do jornal às 20h50 e só vi pedaços muito curtos do jogo do Benfica (o do Sporting ainda vi o golo do Bolton de relance).

Posto isto, sou da opinião que o Benfica voltou a jogar pouco. Pelo menos, do que fui ouvindo no rádio durante o percuso jornal->Av. Liberdade->Cacém->jornal fiquei com a ideia de que foi outra exibição paupérrima, apesar de um período de 20 minutos bem jogados já na segunda parte.

Para que não restem dúvidas: creio que o Cardozo foi bem expulso! Este foi dos lances que consegui ver antes de sair do jornal e desta feita acredito mesmo que ele arrumou o espanhol com uma cotovelada (no entanto, nada que se compare com o que aconteceu em Alvalade no domingo).

No mais, pouco posso dizer. Ainda estou a trabalhar (há que fechar o Sport) e nem sequer vi o golo do Pedro 'Sem Joelhos' Mantorras. Por isso, peço que me perdoem por tão parco comentário ao jogo.

De qualquer forma, creio que o Camacho falou bem (apontou falhas da equipa, deu o raspanete ao Cardozo...) e tenho alguma esperança, embora pouca, de que poderá haver outro brilharete como o de Nuremberga para passarmos aos quartos-de-final.

Abraços!

Aniki

4 Comments:

Blogger Luis Alves Pinto disse...

Certíssimo.
Já agora, grande golo do Vukcevic. Viste?

7/3/08 11:13  
Blogger Aniki disse...

12h19 e ainda não vi golos. Também confesso que não tenho grande vontade de ver... Porque erá? :oP

Abraços!

7/3/08 12:18  
Blogger Luis Alves Pinto disse...

Vê, pá! Aquilo é um hino ao futebol! :p

Fora de brincadeiras, foi um belo golo.

8/3/08 01:00  
Blogger Aniki disse...

Tenho que admitir que foi um bom golo. Mas também o do Mantorras foi. E quero aqui voltar atrá em algo que disse no post... Vi melhor o lance da expulsão do Cardozo... Bem, o tipo é grande e desajeitado... ELe acerta não com o cotovelo, mas com o atebraço... E além disso o espanhol faz uma bruta fita...

Também vi que o Rui Patrício foi poupado a um vermelho em Bolton por ter feito o mesmo que o Hélton no Dragão, contra o Schalke...

8/3/08 16:12  

Enviar um comentário

<< Home