2008-01-15

Jerez de la Frontera

Eu sei, eu sei.. Tenho estado desleixado quanto ao blog, mas há razões para tal. Primeiro estive de férias e nas férias não se fica pela internet. É melhor passar tempo com a namorada, andar a jantar aqui e além e tal e tal... E entretanto, já voltei ao trabalho, o que me tira mais tempo do que as férias e torna difícil actualizar o blog.

Mas pronto, aproveito uma pausa entre um texto e outro para dar conta de mais uma viagem por este Mundo fora (vou até Espanha, mas pronto, para quem passa a vida entre o Infantado, o trabalho e o Cacém - como eu gosto de ir até ao Cacém -, qualquer viagem é uma aventuda). E o que tem de especial ir até Jerez de la Frontera.

Bem, os aficionados da Fórmula 1 sabe que é lá que muitas equipas fazem os testes aos seus monolugares. No meu caso, vou ver o da Renault. Ok, nada de muito especial até aqui. O que eu gostei quando me disseram que iria a esta viagem ("Olha, quinta-feira viajas" e pouco mais. O resto veio depois) foi a seguinte frase: "Já andaste num jacto privado?"

Ah pois é! Vou para Jerez de la Frontera neste bichozito ali ao lado. Um Falcon 2000 EX. Ok, posso parecer gabarola, mas vou poder dizer que pelo menos duas vezes (ida e vinda... tipo.. DUH!) na vida andei num jactinho todo mimoso. Os contras disto tudo é que nem sequer vou dormir de quarta para quinta-feira. Isto porque a partida é as 6h05 e tenho que estar no aeroporto às 5h45...

Mas pronto, acho que vale a pena o sacrifício. Vejam lá que num dia só viajo num jacto, vejo um carro de Fórmula 1 ao vivo e a cores e de perto (a ver se consigo a foto de turista sentado ao lado do bólide ou, com sorte, lá dentro...).

Vá, tenho que voltar ao trabalho que hoje estou de piquete.

Abraços!

Aniki

6 Comments:

Blogger Celso Soares disse...

Bah...aqui em Londres os homens-do-lixo tem jactos desses. O resto do pessoal tem uma mochila do Rocketeer.

16/1/08 12:24  
Anonymous Anónimo disse...

Vejam lá a inveja no comentário deste gajo Diverte-te Aniki !

16/1/08 12:51  
Blogger Celso Soares disse...

Este gajo tem nome. Tu nao.

17/1/08 17:05  
Blogger Butch Cassidy disse...

Só para dizer que o Tiago estava muito giro na TV! (As costas dele pelo menos.) E antecipando já o Anónimo, tenho muita inveja do Aniki.

20/1/08 16:38  
Anonymous Anónimo disse...

sim..sem duvida que n é para todos =)***
paulinha

25/1/08 18:47  
Blogger William disse...

Os falcon são ranhosos, essa foto é de um Playmobil que eu sei, e isto não é a inveja a falar, é apenas o comentário do homem mais bonito do mundo que não gosta de falson's.

26/1/08 15:28  

Enviar um comentário

<< Home