2008-02-22

29 and kicking!

Cá estamos nós. Poucos minutos após a meia-noite do dia 22. Se quisermos ser rigorosos, só vou ter mesmo 29 daqui um punhado de horas, mas já estou no meu dia. Há um ano, contava as horas para uma viagem até Água de Madeiros, onde acabamos, a Raquel e eu, por dar início a um namoro que tem embelezado este meu ano.

E porque hoje é dia de fetejo duplo, elaborei uma ementa em tudo especial. Perdoem-me a pouca modéstia, mas acho que apliquei-me a valer. Com uma ida ao spa, jantar num bom japonês e um cinema para encerrar.

Já recebi alguns parabéns e fico feliz por ela ter sido a primeira. Depois, porque já me encontrava em casa, foi a vez da mãe e do pai.

Não tarda vou dormir e garanto-vos que para lá vou tão feliz...

Venha de lá este dia que a idade passa mas eu por cá ando: "29, alive and kicking!"

Abraços

Aniki

6 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Muitos parabéns menino Aniki.

22/2/08 17:48  
Blogger Selma Tabita disse...

Parabéns Parabéns!!!!
Um dia feliz amigo!! =)

22/2/08 20:44  
Blogger Avozinha disse...

Parabéns duplos, Aniki!

22/2/08 23:46  
Blogger Luis Alves Pinto disse...

Parabéns atrasados, caríssimo amigo!

24/2/08 00:39  
Blogger Aniki disse...

Muito obrigado a todos por se terem lembrado!

Beijos e abraços!

Tiago, o Aniki

24/2/08 16:58  
Blogger Celso Soares disse...

Parabens! (atrasados como sempre)

PS: Quase que estive para fazer a piadinha sem graca "Sparabens", e vendo bem, constata-se com tristeza que acabei de a fazer..considera-a a minha prenda de aniversario - pelo menos ate ah minha proxima visita, que a Pride desta vez vai enrolada em 5 cobertores.

26/2/08 21:19  

Enviar um comentário

<< Home