2007-07-01

Incursão no Youtube (I)

O Youtube tem coisas espantosas de facto. E se foram vídeos japoneses mais espantosos são. Ora vejam este vídeo, onde ensinam uma técnica para fazer os bebés pararem de chorar instantaniamente. Confesso que o meu japonês está algo enferrujado, mas pelos vistos até tem explicação científica mais para o fim do vídeo.

E para quem está a perguntar-se se eu não deveria estar a trabalhar, tenho apenas a dizer que estou de piquete, atento a eventuais notícias que possam surgir em Portugal ou no Mundo e com um olho no Brasil-Chile (ganha o escrete, por 1-0, com golo de penálti marcado por Robinho). Numa de andar a matar tempo, ando a ver sites estrangeiros (a Lusa tem tendência a demorar a actualizar-se quando acontece algo de bombástico) e pelo meio vou espreitando o Youtube.

Mas voltando ao assunto, digam lá se a técnica não é bestial. Se houver por aí alguém com um bebé que queira experimentar a ver se resulta, depois comuniquem-me o resultado que eu coloco aqui.

Até já,

Aniki

1 Comments:

Blogger Lima Limão disse...

realmente é uma tecnica mágica =P *

4/7/07 11:46  

Enviar um comentário

<< Home