2007-01-16

Oh que pena...

Há dias em que uma pessoa pensa assim: porque raio fui eu ser jornalista desportivo?!? Hoje estava eu entretido a fazer o gráfico da jornada (que emocionante que é... UI) quando me perguntam se eu estaria na disposição de ir para Barcelona amanhã e regressar na quinta-feira.

Meditemos então nos prós e nos contras:
1 - perco dois dos meus três dias de folga (contra);
2 - dois dias por conta da Toyota na Catalunha para andar num Auris (pró);
3 - falho a jogatana de quinta-feira de manhã com o Record (contra);
4 - mas também poupo 2,5 euros que paragaria se fosse jogar contra o Record (pró);
5 - não durmo na minha cama e não adormeço com a televisão ligada no programa da IURD (contra.. tirando a parte da IURD);
6 - durmo numa cama de proporções exageradas, num hotel cinco estrelas na Gran Via de Barcelona, com o serviço de televisão por satélite (pró);
7 - ando de avião (pró);
8 - pagam-me uma pernoita por ir andar de carro, por dormir num hotel cinco estrelas, por jantar num restaurante todo pipi em Barcelona (pró);
9 - perco dois dias de folga, mas posso gozá-los mais à frente e juntado-os a outras folgas (pró)

Acreditem que o raciocínio foi muito mais rápido quando me perguntaram se queria ir e, devo confessar, pensei sobretudo na oportunidade de finalmente poder conhecer o Camp Nou... Com sorte (e se o euro der) trago de lá um chachecol do Barça para juntar à minha camisola 'blaugrana'!! Sim, digam lá que sou um pobre de espírito porque me lembrei da bola em vez de falar da arquitectura e da arte... Pelo menos, sou honesto!

Digam lá se esta vida não é malvada... Enfim, antes de despedir-me com um até amanhã (técnicamente viajo mais logo e volto dentro de sensivelmente uma 34 horas), queria ainda mencionar duas adições à lista de pontos de paragem interessantes: tanto o
Pranto e ranger de dentes, como a Voz do Deserto são mantidos pelo Exm. Sr. Tiago Cavaco. E eu, como sou um retardatário nestas coisas, só agora vou me inteirando do que por lá vai passando. Ah, um aviso porém: cuidado que o Cameira (sim, o futuro Tino de Rãs) anda por lá. Não mencionem os erros ortográficos dele, caso contrário arriscam-se a ouvir das poucas e das boas nos comentários dos posts do Cavaco.
Cameira, não te esqueças.. O percurso é: anonimato -> palaque do congresso do PS -> Noites Marcianas -> músicas sobre pão com manteiga -> regresso ao anonimato!!

Hasta luego chicos!! Me voy a Cataluña!!

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki

1 Comments:

Blogger Butch Cassidy disse...

oh Tiago, o q tu não percebeste é que o Cameira pensou que o insultavas qd falaste lá num "David". (Eu já me calava. Pareço a Fátima Lopes naquele programa onde ela começou.) Ah, e eu fui assistir a um treino do Barça há uns bons 10 anos atrás (com o Stoichkov a dar um chuto no pé do Figo enquanto apontou para o grupo de estudantes aos berros por Portugal. Qual catedral inacabada qual quê)

17/1/07 18:28  

Enviar um comentário

<< Home