2007-01-03

Ano Novo... boas notícias?

Antes de mais, quero aproveitar para desejar um Bom Ano de 2007 a todos os que por aqui vão passando, com muita saúde e sobretudo muita paz e amor. Estive fora de Lisboa e apesar de ter levado o portátil comigo, não tinha acesso à net e por isso demorei-me a actualizar os escritos do blog.

E hoje, aproveitei uma chamada que recebi há poucos minutos para colocar (espero eu) um ponto final na saga que tem sido os múltiplos arranjos no meu carro. De facto, ligaram-me do stand e já me informaram que a minha bomba está à minha espera, devidamente inspeccionado e, garantem-me, totalmente arranjado...

Fiquei contente por saber que iria recuperar o meu carro, mas até desejava poder apenas levantá-lo depois do dia 15. Porquê? Simplesmente porque arranjaram-me um valente carro de substituição: um Skoda Fabia Combi 1.4 TDI, de Agosto de 2006... Deu para ir a Viseu no dia 29 e voltar dia 2, mas ainda gostava de o ter por mais um tempinho... Se tivesse dinheiro, garanto-vos que fazia o investimento neste carrinho!

Ah, até me ia esquecendo... ESTOU DE FÉRIAS, CARAGO!!! Só volto ao trabalho no dia 11, pelo que conto aproveitar este tempinho para descansar, mas também para colocar aqui algumas fotos do fim-de-ano no acampamento de Tondela. Só vos digo que até rappel fiz e safei-me muito bem!

Antes de me despedir com um até breve, gostava de vos deixar com uma citação de Benjamin Franklin que li num site há alguns tempos e que é muito pertinente para esta altura do ano: "Be always at war with your vices, at peace with your neighbors, and let each New Year find you a better man".

Um abraço a todos e até breve.

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Feliz 2007 =)
DTA
beijinho
paulinha

4/1/07 00:04  

Enviar um comentário

<< Home