2008-09-10

Regresso

19h30. Ela sai para a rampa das chegadas do Aeroporto da Portela. Foram 15 dias em que a comunicação andou entre as sms e umas curtas conversas ao telefone para não se gastar muito. Mesmo antes de sair de casa, eu já sentia-me a palpitar cá dentro, na ansiedade de revê-la. Digam o que disserem, 15 dias é muito tempo. E foram 15 dias muito longos.

Enquanto ela descia a rampa, com um sorriso que me aqueceu o coração de uma maneira que por muito que quisesse não conseguia colocar em palavras, veio-me a cabeça umas linhas de uma música do Caetano Veloso (podem pensar que é piroso, mas é o que me ocorreu). "Sem correr, bem devagar / A felicidade voltou para mim". E pronto. serve apenas este post para dizer que estou feliz novamente.

Abraços!

Aniki

2 Comments:

Blogger Butch Cassidy disse...

"Sou feliz..." :)

10/9/08 18:30  
Blogger Débora disse...

:)

Quando for assim, usas o Voipbuster que dá para ligar para qualquer número da Europa à borliu, desde que seja um número fixo!

E quando acabar o tempo grátis (aí umas 3 ou 4 chamadas de 26 minutos cada), desinstalas e voltas a instalar! :)

Ah pois... enquanto a senhora da recepção do hotel (ou onde quer que ela fique instalada) não te mandar dar uma volta, o céu é o limite! lol

29/11/08 16:45  

Enviar um comentário

<< Home