2008-07-03

Não há pachorra...

... para o Cristiano Ronaldo! Farto ando eu deste folhetim pior que as telenovelas brasileiras. "Hoje o Ronaldo tirou um macaco do nariz!! Arranjem foto e escrevam lá isso!!" Sem contar que há a cena do "Ronaldo quer United" e no dia seguinte já temos "Ronaldo certo no Real Madrid".

Ninguém dá um tiro no homem e põe fim a esta fantochada? É só um jogador de futebol que raios!! O tipo lesiona-se a sério, fica uns seis meses sem tocar na chicha e já ninguém sabe quem ele é.

O pior disto tudo é que um gajo aqui não se safa. Como Ronaldo vende, la temos que escrever as idiotices mais patetas (perdoem-me o acumular de sinónimos) porque "é assim" ou porque "tem que ser feito assim". Livra-me pelo menos não ter que andar a comentar a cor do bikini da Nereida ou a quantidade de celulite em cada coxa... Era só o que faltava!

Raios pá!!!

Aniki

PS - a brincadeira com a fotografia foi feita por mim. Perdoem-me os técnico-tácticos da manipulação de imagem, mas é o que se pode arranjar com o Paint do Windows e três minutos para realizar a proeza!

4 Comments:

Blogger Butch Cassidy disse...

A culpa não é do Ronaldo. É vossa. Just shoot yourself (or your bosses). :)

7/7/08 20:53  
Blogger Butch Cassidy disse...

("yourselves"). É realmente secante a uma certa altura, um gajo só ouvir falar dos temas da moda, mas isto é assim porque os jornalistas não têm um código de trabalho de jeito que lhes permita poder não ter de sucumbir a este tipo de jornalismo e mesmo assim serem competitivos.

8/7/08 10:50  
Blogger Lucas disse...

Maníssimo, ainda não viste 'aquilo' no meu braço esquerdo. Tá mal.

Já agora adiciona aí o blog do momento.

http://ultimodesempre.blogspot.com/

B-zye!

9/7/08 13:20  
Blogger Celso Soares disse...

O CdM eh feito destas cenas, eh o tom do jornal. Foi o unico (online) onde li "Flores ameacou despedir-se se Chalana ficasse" ou algo parecido...

14/7/08 15:01  

Enviar um comentário

<< Home