2008-07-26

Cinema

Com o fim do ano lectivo para a Raquel, conseguimos ter mais algum tempo (sem aquela pressão do ter que se chegar cedo à casa) para poder ir ao cinema. Assim, na quarta-feira e depois outra vez na sexta, lá fomos nós ver dois dos filmes que andam aí em cartaz.

O primeiro a cair foi o 'Hancock', com o Will Smith e a Charlize Theron, na sessão das 22h00. Já sabia mais ou menos como era a história e confesso que acabei por me divertir bastante. Mais por algumas das piadas que a personagem do Will Smith vai lançando (há uma cena na cozinha, entre o Smith e a Theron, que é genial). Não é um GRANDE filme.. É antes um daqueles 'filme-pipoca' que entretém e vê-se facilmente.

A sessão seguinte era para ser na quinta, mas os acampamentos de Verão dão trabalho e decidiu-se, em comum acordo, deixar para sexta nova dose de cinema. Desta feita, na ementa tinhamos o 'Wanted'. Ok, há sangue (muito sangue.. mesmo muito sangue) mas o filme é um fartote do início ao fim. Muito espatafurdio, com cenas impossíveis, mas que são um delírio completo.
Saí de lá com uma vontade louca de comprar uma arma, só para ver se consigo curvar balas... e matar uns quantos fumadores aqui no jornal. Tou a brincar... Não preciso de uma arma... (Piada fácil, ok, mas apeteceu-me).

Os próximos, se tudo correr bem, hão de ser o Panda do Kungfu (vá, vá.. toda gente ala dos desenhos animados, mas acabam por ver, nem que seja no DVD) e o outro é o 2.º filme das Crónicas de Nárnia... O que foi? Não se pode ter uma especial apetência para filmes mais 'fantásticos'?

Vá, há que voltar ao trabalho e dizer que faltam-me 11 dias de suor para finalmente ir meter os pezinhos de molho numas ricas e merecidas férias!

Abraços!

Aniki