Por onde anda...

Ora vejam: O Ronaldo 'Fenómeno' (El Gordo para os espanhóis) foi ao Mundial d Coreia e Japão, levou o Brasil ao título e foi o melhor marcador do torneio. O Ronaldo, que arrisca-se a ser o próximo 'pesetero' do futebol nacional, marca golos à farta durante a época, chega conotado como o maior no Euro e revela-se... um autêntico FLOP (sim, em letras maiúsculas)!
Exibições da treta, agarrado à bola em demasia, fintas que nunca saíram e apenas um golo (tá bem, pronto, também está na jogada do golo do Moutinho). O melhor exemplo de que o Ronaldo ainda está longe de ser o melhor é o jogo contra a Alemanha. Quando a equipa precisou que ele aparecesse, tivemos um Ronaldo, perdoem-me o termo, 'mijadinho' e com a cabeça na camisola 9 do Real Madrid.
A eliminação de Portugal não me agradou (é verdade que andei a pedir folgas normais, mas andei aqui a torcer para que vencessem os salsichas), mas gostei de ver que o Ronaldo ainda é um jogador fora de série... mas só no clube dele. Sim, porque para ser melhor do Mundo falta-lhe um título grande (e a Champions falam falam, mas se dependesse dele era o Grant quem tinha feito a festa).

Fica então. para a posteridade, a imagem do mais convencido e pior guarda-redes do Euro! Às tantas, também era ele o melhor do Mundo... Eheheheheheh!
Abraços!
Aniki
5 Comments:
Que é que se há de fazer? O Mister gostava...
Mas a culpa disto tudo é dos bruxos, que andaram aí a dizer que Portugal ganhava e que tinham fechado o corpo dos alemães... e pronto. Depois o Todo-Poderoso tem de calar estes gajos que vão à televisão dizer estas barbaridades. Está explicado o desaire. Não foi culpa dos jogadores :). Nem do nosso "corajoso" Ricardo coração de frangalheiro.
Ainda sobre o pobre cadastro do Ronaldo no Euro: 1 assistência (golo do Quaresma)
Butch tas a falar do Todo-Poderoso do Dragon Ball? Oriundo do planeta Namek?
"Namek é um planeta,
lá do dragonebóle,
onde vivem muito extraterrestres
que são os todos poderosos."
Enviar um comentário
<< Home