2006-12-01

Hoje acordei assim...

Hoje, o despertador tocou demasiado cedo, mas antes de me voltar para o outro lado e regressar ao meu sono, fiquei alguns minutos a ouvir um tema que me agrada particularmente. 'Goodbye my Lover' era a música em questão e só adormeci depois de a música terminar. Depois disso, foi uma chamada no Nen, desde a Ribeira Brava (sim, ele também anda em passeio pela Ilha), a tirar-me da cama, um bom par de horas depois do meu primeiro despertar.

Já ouvi falar bem e mal do James Blunt. Para uns é o típico cantor para 'gajas', para mim ele faz músicas tristes, mas que não deixam de ser muito muito belas. Fui ao Youtube e encontrei a versão da música cantada no programa da Oprah (ontem, antes de adormecer vi o referido programa e gostei imenso da actuação do tipo). Nas próprias palavras do James Blunt: "It's so sad, such a miserable sad song".

Antes dessa, ele também cantou a 'You're Beautiful'. E se esta música já não tem aquele 'vibe' que tanto me agrada, gostei do que serviu de base para a composição do dito tema. James Blunt, em discurso directo: "It was about seeing my ex-girlfriend on the Underground in London with her new man who I didn't know existed. She and I caught eyes and lived a lifetime in that moment, but didn't do anything about it and haven't seen each other since".

Voltando ao 'Goodbye my Lover', há que dizer que de animadora, a letra tem muito pouco... Mas neste momento é nestes tons melancólicos que eu gosto de ouvir cantar. Fica então o vídeo e mais um desabafo... de um óptimo despertar.

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

eu gosto da musica :$
**
paulinha

1/12/06 16:33  
Blogger Kid Sundance disse...

Desta gostei. ... mas não digas a ninguééérrhhmmmm....

4/12/06 10:05  

Enviar um comentário

<< Home