2007-07-19

Boa onda

Estou de piquete, faltam 21 dias para ir de férias e, depois de ter arrumado uma peça particularmente engraçada para a próxima edição do Sport (comprem o jornal que está bem escrito e com muita piada), estou aqui à espera que me mandem embora para ir jantar. Na ementa, estão programados uns secretos de porco preto ali n'O Paco.

Enquanto aguardo, e entre uma peça aqui e outra além, vou me recorrendo ao Youtube para ir desanuviando. Há dias, revisionava o piloto da série 'Cold Case' e dei comigo a ficar francamente empolgado com a banda sonora que 'fechou' o episódio.

Não sou nenhum crítico musical, ou nada que se lhe pareça, mas a verdade é que ouvir os Creedence Clearwater Revival cantarem "Have You Ever Seen Rain?" é francamente bom. Por isso, e porque vou ganhando alcunha de cota aqui no jornal - os meus gostos musicais tendem muito a recuar às décadas de 60 e 70 -, deixo-vos então o vídeo, made in Youtube, desta excelente música.



Vá, não tarda estou a sair daqui e a encaminhar-me para o 'restaurant'.

Abraços a todos e até breve,

Aniki