2007-07-30

É capaz de fazer calor...

Uma coisa o braseiro que anda a passar pelo país tem de bom: está a chegar por altura da minha ida de vacancias! É dia 9, está quase aí e vou ter basicamente dois dias para preparar tudo antes da ida para H2O.

Por outro lado, ando com uns senhores problemas com o portátil que agora já nem em modo de segurança arranca. A solução vai ter que ser radical e implica uma desmontagem do aparelho e transferência de vários dados que la tenho (além de fotos e documentos do trabalho, há também uns muitos logs de conversas no messenger). Depois disso, formatação do disco e é esperar que volte a funceminar! A ver vamos.

Sei que prometi fotos e não me esqueci de colocá-las por cá. Apenas tenho tido muito trabalho e tenho chegado bem tarde a casa. E com este calor (ontem, cheguei aqui ao Infantado perto da 00h30 e ainda estavam cerca de 28 graus lá fora), não há grande apetência para ligar o pc...

Vá, tenho que ir trabalhar. Abraços a todos!

Aniki

2 Comments:

Blogger Celso Soares disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

7/8/07 10:47  
Blogger Celso Soares disse...

Quando de repente li na primeira linha deste post "Uma coisa o brasileiro que anda a passar pelo pais tem de bom" fiquei com medo. Voltei atras para ler melhor e estou mais descansado ;)

Bons acampamentos e boas ferias!

7/8/07 10:50  

Enviar um comentário

<< Home