2006-11-30

Cid is on the way!!

O Celso vem a caminho. Segunda-feira, se já tiver o carro de volta e se Deus assim o permitir, estarei logo pela fresquinha, no Aeroporto da Portela, para dar uma boleia ao nosso mano radicado em terras de Sua Majestade. Já não o vejo desde Agosto, desde o casório do meu mano, e o seu regresso, embora provisório, é motivo de grande regozijo! Celso, fica desde já prometido um pequeno-almoço à tuga, com direito à meia-de-leita e tudo, bem como um almoço à nossa moda! E mais caríssimos... Com a chegada do Celso adivinha-se uma noite 'à ShoG' para muito breve... Com sorte ainda nos ajudas é com a cantoria dos anjos, não acham manos?

Outra coisa que merece aqui ser referida: quero agradecer do fundo do coração a todos aqueles que me têm dado, quer aqui no blog, quer no messenger e até pessoalmente, algumas palavras de encorajamento, alento e carinho. Peço desculpa se nem sempre respondo ou dou sinal de que as mensagens foram lidas, mas garanto-vos que sabe bem vermos que temos guerreiros espirituais a orar ao nosso lado.

Queria ainda aproveitar para mandar um forte abraço ao people do camps que vai parando por aqui de quando em vez. Ando com saudades de H2O, do ambiente, dos 'ai ui', do sino (lol) e, sobretudo, da koinonia. Perdoem-me esta personalização, mas quero mandar uma beijoca especial para a minha estimada Paulinha, que tem sido uma indefectível comentadora do blog!

E agora, porque e tarde e amanhã vou voltar ao trabalho, vou para a cama. Só espero conseguir dormir hoje.

Antes de terminar, quero aqui trazer algo do Livro que a Paulinha usa constantemente no messenger e que foi para mim uma inspiração nos últimos dias.
Filipenses 4:13 - "Posso todas as coisas Naquele que me fortalece". Amén!

"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"
Aniki

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Olááá tiago!!!
Como é normal mais uma vez vim ler o teu blog e deparo-me aqui com o meu nome escrito;)
é bom saber que a "minha" frase usal do meu msn serviu de inspiração para ti, fico mt feliz, pois p mim ela é mt importante e acho que ninguem se devia eskecer dela!
aii as coisas com o teu carro estão mt complicadas..já li tb o post novo k fizeste é so voltas e voltas que tens de dar, mas tudo se vai resolver e terás o teu clio azul arranjadinho!;)
Ai Ui que vida ;p

uma beijoca e fica com Deus!
paulinha

1/12/06 00:19  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Tiago!

Não és o unico que tem saudades do acamp H2O, toda gente tem.
Tenho tantas saudades daquilo tudo. So fui 2 vezes e ADOREI ir la, não sei pq mas parece que quando venho de lá parece que venho diferente, venho com uma alegria enorme, tenho vontade de estar lá mais tempo. É dificil de explicar, so mesmo sentindo aquilo tudo. Nao há palavras para descrever...

Beijos

Ana Rute de Viana do Castelo

2/12/06 21:15  

Enviar um comentário

<< Home