2010-09-30

And we are back...

Já passou mais de um ano desde a última entrada... Incrível o que muda numa vida em tão pouco tempo. Ontem, durante uma conversa que me levou a cair demasiado tarde na cama - mas que valeu cada momento de sono não dormido -, voltei a este espaço e dei com ele ainda "operacional".

Tenho de admitir que se passei os olhos por alguns textos, houve secções inteiras do mesmo que procurei evitar a todo o custo. Manter-se-ão no blog porque são parte da minha história, mas no que depender de mim, não voltarei a olhar para os ditos textos tão cedo. Sobretudo porque há, entre o muito que foi debitado, escritos que são mais ilusão do que qualquer outra coisa que lhe queiram chamar.

Mas pronto, virou-se uma nova página no livro. Há coisas novas que espero poder escrever e registar e, espero, para as quais possa voltar vezes sem conta, sem ter que saltar ou fugir de secções inteiras deste blog.

Já passou mais de um ano e, após quatro meses de reflexão para balanço, volto ao meu primeiro encanto: a escrita. Permitam-me apenas recuperar uma frase que quis à todo o custo incluir no meu primeiro post e que acompanhou a minha assinatura.
Manter-se-á nos textos vindouros porque, infelizmente, após quatro anos de abertura do blog, vejo que continua a ser algo que falta a muita gente.

Posto isto, senhores, o Aniki San está novamente aberto para o negócio...


"A lealdade e o respeito são uma forma de vida"

Aniki